Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Artigos
2010-04-08

Sem comentários. É desta forma que se pode resumir a reacção dos vários grupos de distribuição a operar em Portugal à eventual venda das lojas Minipreço, por parte do Carrefour, e consequente saída do país, avançada esta quarta-feira, dia 7 de Abril, pela imprensa francesa. Contactado pela Lusa, o grupo francês Carrefour escusou-se a fazer qualquer comentário sobre o assunto.

Os outros grupos de distribuição, por sua vez, adoptaram também uma atitude comedida na sua reacção à notícia da saída do Carrefour de Portugal. Contactado pelo Económico, o Grupo Os Mosqueteiros descartou a compra das 524 lojas Minipreço, garantindo que não está comprador. Também contactada pelo Económico, a Sonae disse que não pode comentar uma notícia que nem o próprio Carrefour comenta, confessando-se apenas "surpreendida".

Por sua vez, a Jerónimo Martins rejeitou igualmente fazer comentários sobre o eventual interesse nas lojas Minipreço, mantendo, no entanto, a posição oficial de que o grupo “está sempre atento a novas oportunidades de mercado”.

PUB
2010-03-24

O aumento do número de horas passadas a trabalhar e a consequente diminuição dos tempos de lazer, o desejo por produtos de design, a dimensão cada vez mais espartana das habitações e o crescimento da consciência social são quatro grandes tendências relacionadas com o consumo que afectam a forma como as pessoas vivem e cuidam das suas casas. Neste sentido, cada vez mais os electrodomésticos se assumem como facilitadores das tarefas domésticas, permitindo aos consumidores importantes economias, de tempo, de espaço, de recursos e de dinheiro.

2010-03-23

Há páginas que são absolutamente indispensáveis num website. A Home, Contactos, Produtos e Localização, são das mais comuns.

Mas há muito mais. Neste artigo, apresentamos algumas ideias de páginas para acrescentar valor ao seu site.

Artigo de opinião de Carlos Pinto Ascensão - Director do Portal WebMarketing publicado na edição impressa Nº 37 da Rm-Revismarket

Descarregue a primeira parte do artigo completo Aqui

2010-03-17

O volume de negócios da Worten cresceu 25,7 por cento em 2009, face ao período homólogo anterior, para os 708 milhões de euros, segundo os resultados anunciados esta quarta-feira, dia 17 de Março, pelo Grupo Sonae.

A Worten fechou 2009 com um total de 132 pontos de venda em Portugal, tendo aberto 12 novas lojas e encerrado cinco. No mercado espanhol, esta insígnia detém já 14 pontos de venda, mais quatro que em 2008, que somam 34 mil metros quadrados de área de venda.

2010-02-22

Segundo o GfK TEMAX, nos pequenos domésticos, a variação foi positiva, de 2,8 por cento, com as vendas a totalizarem os 72 milhões de euros.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos