Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Artigos
2010-07-08

As redes sociais globais tornaram-se uma ferramenta de negócio convencional, sendo que 40 por cento das empresas já as utilizaram com sucesso para cativar novos negócios. Mas em Portugal, isto é verdade apenas para 31 por cento das empresas, segundo revela um novo relatório global encomendado pela Regus, fornecedora de soluções para escritórios.

O facto de mais de um quarto das empresas a nível mundial (27%) alocar uma percentagem do orçamento para marketing (dinheiro real) especificamente para actividades de redes sociais, é revelador da confiança que estão a depositar nestas plataformas enquanto forma de negócio.

PUB
2010-04-08

Sem comentários. É desta forma que se pode resumir a reacção dos vários grupos de distribuição a operar em Portugal à eventual venda das lojas Minipreço, por parte do Carrefour, e consequente saída do país, avançada esta quarta-feira, dia 7 de Abril, pela imprensa francesa. Contactado pela Lusa, o grupo francês Carrefour escusou-se a fazer qualquer comentário sobre o assunto.

Os outros grupos de distribuição, por sua vez, adoptaram também uma atitude comedida na sua reacção à notícia da saída do Carrefour de Portugal. Contactado pelo Económico, o Grupo Os Mosqueteiros descartou a compra das 524 lojas Minipreço, garantindo que não está comprador. Também contactada pelo Económico, a Sonae disse que não pode comentar uma notícia que nem o próprio Carrefour comenta, confessando-se apenas "surpreendida".

Por sua vez, a Jerónimo Martins rejeitou igualmente fazer comentários sobre o eventual interesse nas lojas Minipreço, mantendo, no entanto, a posição oficial de que o grupo “está sempre atento a novas oportunidades de mercado”.

2010-03-24

O aumento do número de horas passadas a trabalhar e a consequente diminuição dos tempos de lazer, o desejo por produtos de design, a dimensão cada vez mais espartana das habitações e o crescimento da consciência social são quatro grandes tendências relacionadas com o consumo que afectam a forma como as pessoas vivem e cuidam das suas casas. Neste sentido, cada vez mais os electrodomésticos se assumem como facilitadores das tarefas domésticas, permitindo aos consumidores importantes economias, de tempo, de espaço, de recursos e de dinheiro.

2010-03-23

Há páginas que são absolutamente indispensáveis num website. A Home, Contactos, Produtos e Localização, são das mais comuns.

Mas há muito mais. Neste artigo, apresentamos algumas ideias de páginas para acrescentar valor ao seu site.

Artigo de opinião de Carlos Pinto Ascensão - Director do Portal WebMarketing publicado na edição impressa Nº 37 da Rm-Revismarket

Descarregue a primeira parte do artigo completo Aqui

PUB
2010-03-17

O volume de negócios da Worten cresceu 25,7 por cento em 2009, face ao período homólogo anterior, para os 708 milhões de euros, segundo os resultados anunciados esta quarta-feira, dia 17 de Março, pelo Grupo Sonae.

A Worten fechou 2009 com um total de 132 pontos de venda em Portugal, tendo aberto 12 novas lojas e encerrado cinco. No mercado espanhol, esta insígnia detém já 14 pontos de venda, mais quatro que em 2008, que somam 34 mil metros quadrados de área de venda.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos