Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Obrigada e até sempre! Última newsletter Rm
2022-09-05

Chegou a hora de dizer adeus e obrigada por todos estes anos de caminhada conjunta.

Foram 16 anos de trabalho intenso traduzidos em 51 revistas, 1936 newsletters e 34 562 noticias, num trabalho sério que teve sempre o objetivo de ajudar e dignificar o nosso mercado. Todos estes anos de trabalho manter-se-ão online através do site, por mais um ano, para eventuais consultas, pesquisas ou registo futuro.

Este percurso só foi possível graças à minha querida colega e amiga de sempre, Carina Rodrigues, a quem devo muito do sucesso do projeto, assim como a todos os parceiros que nos apoiaram ao longo dos anos.

Foi um caminho bonito que agora chegou ao fim pois novos projetos me esperam nesta nova fase de vida, com objetivos pessoais que prevalecem sobre os profissionais. Apesar da enorme realização que foi este projeto que nos permitiu feitos memoráveis, a minha paixão está hoje numa outra área profissional que se tornou na minha prioridade. A alma pediu e chegou a altura de dar o passo e dedicar-me a ela a tempo inteiro.

Assim, despeço-me de todos vós, com profunda gratidão por tudo o que realizamos em conjunto, pelos momentos únicos que passamos e trazendo comigo amigos que tornaram esta caminhada tão especial.

Continuo por aqui, contactável através do meu mail pessoal (cirib7@gmail.com), apenas andando por outros destinos.

Até sempre e obrigada!

Cidália Ribeiro


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos