Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova campanha de Máquinas de Lavar Loiça AutoDose da Beko em parceria com a Finish
2022-09-05

Beko, a empresa líder em eletrodomésticos e soluções inteligentes para o lar, continua a reforçar a sua aposta em eletrodomésticos e tecnologias mais sustentáveis do ponto de vista ambiental, incluindo as máquinas de lavar loiça AutoDose®. Com este sistema, a lavagem mais eficiente é obtida através da dosagem automática da quantidade necessária de detergente e abrilhantador em cada lavagem. A máquina de lavar loiça Beko AutoDose® poupa até 28% de detergente, resultando numa lavagem mais eficiente e pode assegurar uma poupança de 38 litros de água em cada lavagem*.

Para partilhar com os portugueses os benefícios a nível de sustentabilidade desta gama amiga do ambiente, a Beko juntou-se à Finish e juntas apresentam numa campanha de comunicação uma promoção especial para todos os que estão atentos à redução da pegada ecológica: oferta de 6 meses de detergente grátis na compra destas máquinas de lavar loiça, entre 1 e 30 de setembro.

Assim, os consumidores que comprarem qualquer um dos modelos da gama AutoDose® e CornerIntense® poderão beneficiar desta promoção - válida até 30 de setembro - ao receberem detergente equivalente ao uso médio de uma família durante 6 meses (consultar condições no site da Beko). Para ativar a promoção, os utilizadores só têm de entrar no website, validar o talão de compra e preencher um formulário de registo do produto adquirido. Posteriormente, irão receber o detergente em casa.

Inovação para uma lavagem eficiente

Para além da tecnologia AutoDose nas suas máquinas de lavar loiça, que permite utilizar apenas a quantidade certa de detergente, dependendo da carga e do nível de sujidade, a Beko incorpora diferentes inovações para conseguir uma lavagem mais eficiente. A tecnologia CornerIntense assegura uma limpeza perfeita através de um aspersor rotativo de três braços que chega a todos os cantos das máquinas de lavar loiça. A tecnologia Deepwash permite uma lavagem intensiva que utiliza água com pressão para lavar recipientes estreitos ou garrafas. Por outro lado, a gama HygieneShield garante a eliminação de até 99,9% das bactérias graças às altas temperaturas. Todas estas tecnologias são alimentadas pelo motor ProSmart da Beko, que lhe permite poupar na sua conta de eletricidade, evitando ao mesmo tempo o ruído e a fricção na lavagem, um aspeto fundamental para prolongar a vida útil da máquina de lavar louça.

*Estudo IPSOS: litros máximos gastos, em média, num ato de pré-lavagem em países da UE.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos