Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Destaques
2017-10-18

As casas e os carros estão a ser computarizados, os sensores e a Internet of Things – internet das coisas – ganham dimensão, os algoritmos, a automatização e a robótica tornam-se habituais no quotidiano, ou seja, o futuro será cada vez mais tecnológico. Estas são algumas das conclusões retiradas do Mobile Edge, o encontro organizado pela tecnológica portuguesa BOLD que juntou em Lisboa especialistas portugueses e estrangeiros e uma audiência de cem pessoas, na passada quinta-feira dia 12, para dar a conhecer diferentes tecnologias e novos paradigmas aplicados ao digital.

2017-10-16

São nove as tendências que a i.e. Retail antevê no mundo do retalho em 2022. “Todos os dias, aparecem novas ideias. Muitas ainda estão por aparecer. Outras, por melhor intencionadas, falham em eficácia e crédito”, diz a consultora.

PUB
2017-09-12

No rescaldo da compra da Whole Foods pela Amazon, são várias as questões que se levantam sobre o impacto que este negócio poderá ter a nível global e, de um modo particular, em Portugal. O negócio faz do mercado de Fast Moving Consumer Goods (FMCG) uma cobaia para a Amazon? Será possível conquistar este mercado sem uma infraestrutura “física”? Alguém se juntará à Whole Foods na Europa e na Ásia? Como vão reagir os grandes operadores de retalho físico?

2017-09-04

Lâminas e máquinas de barbear, depilatórios, lâminas e máquinas de depilação, produtos de maquilhagem e espuma de banho são as cinco categorias que compõem o mercado dos cuidados pessoais, que este ano apresenta, de forma geral, resultados animadores. Em valor, a categoria de espuma de banho continua a ser a mais valiosa, ao passo que as lâminas e máquinas de depilação são a que menos fatura. Em volume, e apesar do decréscimo apresentado, as lâminas e máquinas de barbear são a categoria com melhores resultados.

2017-07-26

Portugal está praticamente a meio de um ranking relativo a 2017 que analisou o grau de desenvolvimento em 60 economias ao nível da competitividade e do potencial de crescimento digital.

Organizado pela Fletcher School e pela Mastercard, o ranking coloca Portugal na 24ª posição. Singapura, Reino Unido e Nova Zelândia ocupam, por esta ordem, os lugares do pódio entre as economias mais desenvolvidas ao nível digital em todo o mundo, liderando em inovação e crescimento.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos