Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Artigos
2012-03-12

Em jeito de conclusão, aqui ficam alguns testemunhos dos participantes do Encontro 2012.

PUB
2012-03-02

Perguntámos aos participantes inscritos e aos "sponsors" do Encontro 2012 os motivos que os levaram a aderir a esta acção e aqui ficam alguns testemunhos:

2012-02-02

A conectividade é considerada tão essencial como as estradas ou a electricidade. Os social media estão a redefinir a forma como se relatam notícias. Agora qualquer pessoa poder ser um fornecedor de serviços.

A Internet tornou-se tão essencial, ao ponto de ser uma das últimas coisas que os consumidores estariam dispostos a desistir, caso tivessem que reduzir as suas despesas. Esta é uma das conclusões de mais

um estudo Ericsson ConsumerLab que revela as dez principais tendências do consumidor para 2012.

2012-01-30

Quando pensei em realizar uma reunião de trabalho com os vários formatos de distribuição, a produção e os serviços do sector em que todos contribuíssem com ideias para possíveis soluções para o mercado, a grande maiorias das pessoas com quem partilhei esta ideia classificaram-na como uma verdadeira “Missão Impossível”.

Foi esse mesmo lema que aproveitamos como imagem de comunicação para o Encontro 2012, exactamente por saber que o mercado Electro tem características individualistas e que a união não é um ponto forte do sector em Portugal.

PUB
2012-01-24

O debate aberto que inicia o Encontro 2012 será moderado por João Dantas Vizoso, um profissional com mais de uma década de ligação ao mercado através do cargo de responsável de vendas da Pioneer em Portugal. Apesar de retirado do mercado considera-se ainda hoje "emocionalmente" ligado ao sector nunca deixoui de acompanhar toda a envolvência deste sector que o "apaixona e do qual não se consigue desligar completamente".

"Querer ser útil e dar a melhor prestação que conseguir no apoio desta excelente e crucial iniciativa da Revismarket, um encontro onde se irão trabalhar ideias e elaborar planos de acção para o desenvolvimento e consolidação do futuro do sector Electro em Portugal" foram os motivos mais que suficientes para aceitar o convite e ser moderador do debate. Acredita que "estamos numa fase de grandes mudanças estruturais, numa mudança de paradigma que nos obriga a todos a pensar e actuar com ideias e iniciativas "fora da caixa".

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos