Notícias
Destaques
Artigos
Outros mercados
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Artigos
2015-03-27

O observatório global LuxHub de Research & Insights lançou o seu primeiro relatório sobre as tendências globais no mercado de luxo, concluindo que as marcas serão obrigadas a mudanças para satisfazer as necessidades dos seus consumidores, dinamizar o processo de compra e atrair novos clientes. Algumas das tendências passarão pela customização das compras online, entrada em novos mercados ou mudanças em termos de media.

Leia ou descarregue aqui o artigo completo após fazer o registo GRATUITO no site Rm-Premium (ainda em fase de testes)

PUB
2015-03-27

Um estudo do Cetelem sobre Literacia Financeira revelaque 20% dos portugueses não fazem qualquer gestão do seu orçamento familiar. Umaumento significativo relativamente a 2014 quando apenas 2% dos inquiridosconfessava não controlar os seus gastos e ganhos. A consulta do extratobancário continua a ser a forma de controlo preferida dos portugueses.

Leia o artigo completo fazendo o registo GRATUITO no site Rm-Premium (ainda em fase de testes de pré-lançamento)

2015-03-27

Os fenómenos do Click & Collect e o Drive são dois pilares que funcionarão como elementos diferenciadores e motores de crescimento do e-commerce. Será um serviço de tratamento de encomendas fundamental para empresas interessadas em corresponder às expectativas de serviço dos seus clientes. Um estudo revelado pela Retail Strategy e JDA Software apresenta as principais tendências e dados relativos ao Drive e Click & Collect em Inglaterra, França e Alemanha.

Leia ou descarregue aqui o artigo completo após fazer o registo GRATUITO no site Rm-Premium (ainda em fase de testes)

2015-03-27

Os peritos em segurança online da Kaspersky Lab decidiram juntar-se à comunidade de bio-hacking sueca BioNyfiken para perceber o alcance e riscos de hacking de ligar o corpo humano à Internet.

2015-03-17

Os consumidores estão a alterar os seus comportamentos no momento da compra nas lojas físicas, com o acesso generalizado a um telemóvel. De acordo com um estudo realizado pela GfK, quatro em cada 10 consumidores utilizam os telemóveis dentro das lojas físicas para comparar preços com os das lojas online. Para além disso, cerca de um terço tira fotos dos produtos para comprar mais tarde e quatro em cada 10 consumidores contactam amigos ou familiares antes da compra.

Este estudo revela ainda que a influência do telemóvel no processo de compra nas lojas físicas se verifica mais nos homens (42%) que nas mulheres (37%) e que os consumidores entre os 20-29 anos são os mais ativos neste aspeto os 20-29 anos são os mais ativos neste aspeto (49%), seguidos pelos consumidores com idades entre os 15-19 e 30-39, com 45%.

Leia o artigo completo fazendo o registo GRATUITO no site Rm-Premium (ainda em fase de testes de pré-lançamento).

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos