Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Artigos
2008-06-10

Esta é a conclusão a que chega o estudo da Roland Berger Strategy Consultants, solicitado pela Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), que vem sustentar a defesa da total liberalização dos horários do comércio.

PUB
2008-06-03

Segundo David Alves, Business Developer da PIXmania e PIXmania Pro para Portugal “a PIXmania já detém 40 por cento de todas as transacções online feitas em Portugal no mercado em que se insere”.

2008-05-12

A Flama, o maior produtor nacional de pequenos electrodomésticos, iniciou a sua actividade a produzir loiças metálicas. Em 1983, a empresa diversificou a sua área de negócios e começou o fabrico de pequenos electrodomésticos, um mercado em crescimento. E foi assim que surgiram as primeiras fritadeiras Flama, às quais se seguiram, mais tarde, as torradeiras e os grelhadores, um dos maiores sucessos da marca.

2008-04-03

No seguimento do Forum Electrolux em Estocolmo, analisamos o mercado de aspiradores procurando conhecer as tendências de evolução deste produto. Quanto vale e como tem evoluido este mercado e quais os investimentos das marcas na divulgação desta categoria de produto foram também objecto de análise num artigo que poderá conhecer na edição impressa. Para completar este dossier apresentamos as sugestões das principais marcas com os seus produtos mais inovadores e a análise dos responsáveis comerciais das marcas sobre as preferências do consumidor português.

2008-03-04

Metrossexuais, ubersexuais ou retrossexuais. Independentemente da tendência, é um facto que os portugueses estão entre os mais preocupados com a imagem. Segundo um estudo sobre beleza realizado pela Nielsen, mais de quatro em cinco portugueses afirmam que, hoje em dia, a pressão para parecer bem é maior do que no tempo dos nossos pais. 85 por cento preocupam-se com a imagem porque isso os faz sentir melhor, 84 por cento acham bem que os metrossexuais gastem tempo e dinheiro numa boa imagem e um em cada quatro revelam mesmo estar a gastar mais em produtos de beleza que em anos anteriores.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos