Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKEA Portugal investe mais de 3 milhões de euros para reduzir novamente os seus preços
2020-08-26

O compromisso assumido pela IKEA em 2019, para a redução de preços de centenas de produtos, irá ter continuidade este ano com um investimento de 3,3 milhões de euros.

“Num ano especialmente difícil para todos, a IKEA quer manter o seu foco em contribuir para que possamos ter acesso a soluções bonitas, sustentáveis e com qualidade nas nossas casas. Para isso, vamos continuar a nossa estratégia de redução de preços, agora em 220 artigos de todas as áreas da casa, com especial atenção nos produtos mais sustentáveis. Sabemos que a casa é mais importante que nunca. É nesse sentido que iremos continuar a trabalhar para oferecer soluções cada vez mais acessíveis e, assim, possibilitar uma vida melhor em casa” explica Michaela Quinlan, diretora comercial da IKEA Portugal.

Do total de produtos que serão alvo desta redução de preço, 43% são soluções mais sustentáveis.

2021: ano da sustentabilidade

A IKEA acredita que a sustentabilidade melhora o dia-a.dia das pessoas. Com várias metas ambientais definidas, está focada em encontrar novas formas de mudar o processo de produção de produtos, com o uso de materiais renováveis ou reciclados, em dar uma segunda vida a muitos dos produtos das gamas e a investir, cada vez mais, para criar soluções fáceis e acessíveis para inspirar e ajudar as pessoas a viver uma vida mais sustentável.

Além da acessibilidade económica, também a proximidade continua a ser uma das grandes determinações da marca que abriu 15 novos pontos de recolha em todo o país, onde os portugueses podem levantar as encomendas feitas IKEA.pt ou num Estúdio de Planificação.

A IKEA manterá o seu investimento em acessibilidade, valorizando as lojas físicas e os Estúdios de Planificação, como centros de experiência e inspiração, melhorando os canais digitais e as ferramentas de apoio à compra remota e aumentando a oferta de serviços com a ampliação de parcerias externas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos