Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung revela cinco novos equipamentos Galaxy para potenciar trabalho e entretenimento
2020-08-25

A Samsung revelou cinco novos equipamentos totalmente integrados entre si: Galaxy Note20 e Galaxy Note20 Ultra, a linha Note mais poderosa de sempre; Tab S7 e S7+, tablets versáteis para produtividade e criatividade; Galaxy Watch3, um smartwatch premium que integra recursos avançados de saúde; Galaxy Buds Live, uns “earbuds” elegantes e ergonómicos com qualidade sonora superior; e o Galaxy Z Fold2, o smartphone dobrável da próxima geração com aperfeiçoamentos consideráveis.

“Nunca confiámos tanto na tecnologia como nos dias que correm. É desta forma que continuamos conectados enquanto tentamos dar resposta os desafios extraordinários que o mundo enfrenta“, afirma o TM Roh, presidente e Head of Mobile Communications Business da Samsung Electronics “A tecnologia deve facilitar a vida e não a tornar ainda mais complexa. Por isso, decidimos introduzir cinco novos poderosos equipamentos. Individualmente, estes dispositivos tornam-se poderosas ferramentas que permitem ao utilizador maximizar não só a sua produtividade, como também o seu entretenimento. Juntos, como parte do ecossistema Galaxy, funcionam de forma integrada, para que o utilizador possa dedicar o seu tempo ao que realmente importa”.

Galaxy Note20

A linha Note mais poderosa até ao momento terá duas versões: o Galaxy Note20 Ultra, desenvolvido para os seguidores da linha Note, que procuram desempenho de última geração e máxima produtividade, e o Galaxy Note20, para os utilizadores que desejam maximizar o seu tempo entre trabalho e entretenimento. Ambos foram desenvolvidos com o propósito da eficiência.

A linha Galaxy Note20 vem transformar a forma como se trabalha e elevar a produtividade a um novo patamar, ao permitir que o utilizador faça mais a qualquer momento e a partir de qualquer lugar. A S Pen e o Samsung Notes do Galaxy Note têm vindo a evoluir, desde 2011, para proporcionar uma experiência de escrita digital mais natural e idêntica à da caneta para o papel.

Os principais recursos do Note estão ainda melhores nesta nova linha Galaxy Note20 e foram igualmente implementados nos Tab S7 e Tab S7+ para maximizar essas experiências de topo. Além disso, a Samsung desenvolveu uma relação mais aprofundada com o seu parceiro de longa data, a Microsoft, para a melhorar a interligação entre o Galaxy Note20 e um PC com Windows.

Uma S Pen melhorada

A melhorada S Pen da linha Galaxy Note 20 oferece a melhor experiência de escrita para que o utilizador possa registar as suas ideias sempre que a inspiração surgir. O novo recurso de ações aéreas da S Pen facilita a navegação, não importa qual a aplicação que se esteja a utilizar. Por exemplo, se o utilizador desejar regressar ao ecrã inicial, basta fazer um movimento contínuo para cima e para baixo com a S Pen.

Para ajudar a registar, editar e partilhar as ideias dos utilizadores, seja a partir do telemóvel, tablet ou PC, o Samsung Notes inclui funcionalidades de gravação e partilha automática. Está preparado ainda para converter a escrita confusa e, por vezes ilegível, em caligrafia percetível.

Dar feedback enquanto se está em movimento é também mais simples através do Samsung Notes, pois este permite editar, anotar ou destacar comentários em PDFs ou apresentações em Microsoft PowerPoint.

Trabalhar de forma mais inteligente em todos os dispositivos

Com o update do Link to Windows, o utilizador poderá aceder facilmente às suas aplicações do telemóvel diretamente a partir de um PC com Windows 10, sem comprometer o seu fluxo de trabalho.

Ainda este ano, o utilizador terá ainda a possibilidade de correr diversas aplicações lado a lado no seu computador. Todos os ecossistemas de produtividade estarão alinhados a partir do momento em que o Samsung Notes fizer a sincronização com o Microsoft OneNote e o Outlook e a sincronização das notificações do Outlook, To Do e Teams2.

Power to Play

A Samsung anuncia também a extensão da parceria com a Microsoft para a área de entretenimento da linha Galaxy Note20, o que fará elevar a experiência de gaming

A linha Galaxy Note20 vem preparada para um desempenho e conectividade de nível superior, além de apresentar o melhor ecrã desenvolvido até ao momento. Além disso, a série Galaxy Note20 inclui ferramentas de nível profissional para registar fotografias impressionantes e criar vídeos ao estilo cinematográficos e oferece uma experiência avançada “multitasking”.

Pela primeira vez, com o Samsung DeX, pode-se ligar automaticamente a linha Galaxy Note20 a uma Smart TV quando se precisa de um ecrã maior.

A série Galaxy Note20 é construída com o processador mais rápido de todos os dispositivos Galaxy, em Portugal. Tanto o Galaxy Note20 como o Note20 Ultra possuem a nova cor Mystic Bronze.

Pela primeira vez na série Note, o Galaxy Note20 Ultra oferece um ecrã Dynamic AMOLED 2X, mais vívido e brilhante, e uma taxa de atualização de 120 hertzs, proporcionando uma visualização mais suave no ecrã, que se ajusta automaticamente aos conteúdos que se estão a visualizar para prolongar a duração da bateria. Possui uma bateria inteligente de longa duração e suporte a carregamento super rápido, recebendo mais de 50% de carga em apenas 30 minutos.

Galaxy Tab S7 e Tab S7+

O Galaxy Tab S7 e o Tab S7 + são dois tablets versáteis que combinam a capacidade de um PC, a flexibilidade de um tablet e a conectividade de um smartphone. Integrando o mais recente processador e conectividade 5G12, ambos os tablets possuem ecrãs grandes com uma taxa de atualização até 120 hertzs, 11 e 12,4 polegadas, respetivamente.

O Galaxy Tab S7 e o Tab S7+ possuem um teclado, uma S Pen e Samsung Notes atualizados, em destaque na gama Galaxy Note20, para fornecer uma experiência semelhante ao PC.

Galaxy Watch3

O Galaxy Watch3 é um autêntico centro para uma verdadeira experiência de saúde e bem-estar, pois inclui o maior e mais abrangente conjunto de funcionalidades desenvolvido até ao momento pela Samsung. A partir da avançada tecnologia de sensores, o Galaxy Watch3 oferece medição da pressão arterial e eletrocardiograma, para ajudar o utilizador a monitorizar e a gerir o estado da sua saúde diariamente. Se o utilizador, por exemplo, der uma queda mais forte ao ar livre ou em sua casa, o recurso de deteção de queda permite enviar uma mensagem SOS aos contactos de emergência.

Galaxy Buds Live

Com um ajuste confortável, os Galaxy Buds Live combinam a vasta experiência sonora da AKG com um grande altifalante de 12 miímetros e um novo canal de graves. Incluem três microfones e uma unidade de Voice Pickup, para que o utilizador se sinta no mesmo espaço que os seus familiares ou amigos ainda que esteja à distância. Estes “earbuds” possuem cancelamento ativo de ruído.

Galaxy Z Fold2

O Galaxy Z Fold2 vem equipado com dois ecrãs Infinity-O, praticamente sem moldura. O ecrã da capa de 6,2 polegadas e um ecrã principal de 7,6 polegadas tornam este modelo maior do que o Galaxy Fold.

Com um design elegante e engenharia melhorada, o Galaxy Z Fold2 estará disponível em duas cores: Mystic Black e Mystic Bronze.

Para os utilizadores que procuram um design premium exclusivo, a Samsung está novamente a desenvolver uma parceria com a Thom Browne, uma icónica casa de moda sediada em Nova Iorque, para oferecer uma edição limitada do Galaxy Z Fold2 Thom Browne.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos