Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova placa de indução Push&Go da Indesit
2020-07-30

Com a nova placa de indução Push&Go da Indesit, cozinhar torna-se mais simples e agradável, até para cozinheiros amadores. Como parte do conceito #DoItTogether, que tem como objetivo encorajar a partilha das tarefas domésticas, a nova placa de indução da marca Indesit foi desenhada para ser fácil de perceber e usar.

A placa de indução Push&Go é equipada com um painel de controlo simples e com o botão Push&Go, que dá acesso rápido a funções automáticas e convenientes.  Basta pressioná-lo para ferver, aquecer ou até para fazer café.

Assumir desafios maiores também é simples, já que a área flexível DualZone faz com que cozinhar com tachos e frigideiras maiores fique mais fácil, ao combinar duas áreas de cozedura numa só.

A Indesit está também a ajudar a criar cozinhas mais seguras e felizes para as famílias através de um conjunto de novas características de segurança integradas na nova placa, que garantem tranquilidade quando as crianças estão por perto.

Precisa de ajuda?

Ao ativar uma das três funções Push&Go - Push&Boil, Push&Warm ou Push&Moka – na zona de cozedura desejada, a placa define automaticamente o nível de potência correto para ferver água, manter a sua comida quente ou fazer café. A função Push&Go dá acesso rápido aos métodos de culinária mais comuns, sem a necessidade de adivinhar qual será o nível certo de potência.

A tecnologia também oferece vantagens como a redução de potência, quando se deseja ferver uma panela de água e mantê-la no ponto de ebulição. Para além disso, a função Push&Warm não é apenas útil para manter a comida quente quando a refeição já está pronta, pode também ser utilizada para reduzir lentamente os líquidos.

A Indesit comercializa no mercado português o modelo IB 65B60 NE.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos