Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Destaques
2011-01-14

Para começar bem o ano, temos o prazer de informar que a partir de agora também já pode consultar a revista impressa no formato online. Já está disponível a última edição de Novembro/Dezembro que poderá ler e descarregar aqui.

Este serviço permite que todos os interessados possam ter acesso à edição impressa, umas semanas após a seu envio no formato em papel para o mercado.

Esperamos que este novo serviço seja útil e lembramos que contamos com a vossa habitual colaboração e sugestões para novos serviços de utilidade para o sector.

PUB
2010-12-20

Com cautela e “caldos de galinha”, assim se fará o Natal de 2010. Os últimos estudos de mercado apontam que os consumidores portugueses deverão cortar nos gastos de fim de ano, não gastando mais que 375 euros em presentes.

Leia o artigo Natal de 2010 deixa antever o fim das “batotas promocionais”

2010-12-07

Devido aos vários pedidos que recebemos dos leitores online que pretendiam ler alguns artigos dos temas de capa, exclusivos da revista impressa, colocamos estas peças online para que todos os interessados as possam ler na totalidade.

"Miele, de fornecedor a retalhista", artigo Completo

"Os melhores comerciantes estão na Euronics", artigo completo

" Expert, de um “projecto condenado” a uma “lição de sucesso” em menos de dois anos", artigo completo

2010-12-02

Muito se debateu no primeiro jantar-debate promovido pela Revismarket, subordinado ao tema “Assistência Técnica, imagem de marca ou mal necessário” uma iniciativa na qual os profissionais questionaram-se e reflectiram sobre os principais problemas que os preocupam. Ainda muito ficou por falar, mas foram tocados pontos fulcrais e aqui fica, desde já, o avanço das principais conclusões.

Leia também o artigo completo e tema de capa da próxima edição impressa Rm-Revismarket que chegará na próxima semana.

PUB
2010-11-12

Imagine, senhor retalhista, que o seu fornecedor de electrodomésticos chegava ao pé de si com a seguinte proposta. Quero propor-lhe que deixe de suportar os seus custos de transporte, de armazém, de stock e de cobranças . Todos esses custos passam a ser assumidos por mim. Em troca, o senhor vai deixar de comprar os meus produtos, mas continuará a vendê-los na sua loja.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos