Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Destaques
2008-06-12

Longe vai o tempo em que a mulher se dedicava exclusivamente ao lar e à educação dos filhos, ocupando, hoje em dia, cargos de grande responsabilidade no mercado de trabalho.

E na distribuição, qual o papel da mulher?

Quais as principais dificuldades e os desafios?

Que cargos ocupa e como concilia a carreira com a família?

A Revismarket inquiriu as profissionais do sector para este artigo de destaque e, através dos seus testemunhos, deixa um registo sobre as Grandes Mulheres que operam no nosso mercado.

PUB
2008-04-27

A actual incerteza económica e social global é uma grande fonte de oportunidades para os retalhistas que apresentem estratégias robustas e decisivas, para responder à revolução que se tem vindo a assistir no comportamento do consumidor. Face ao caos em que o mundo está mergulhado, os retalhistas que souberem servir de farol têm nas suas mãos a chave para prosperar durante as épocas de incerteza.

2008-04-14

A pensar nas mães dos tempos modernos, que têm de conciliar a família com a gestão de uma carreira, a Revismarket, em colaboração com as marcas suas parceiras, apresenta-lhe as sugestões de produto para esta data.

Reunimos mais de meia centena de produtos neste trabalho que tem como objectivo divulgar as melhores propostas das marcas junto dos profissionais da distribuição e que pode ser consultado online ou descarregado directamente no seu PC.

2008-03-11

Quem são esses homens e mulheres que carregam a responsabilidade dos resultados das suas empresas e enfrentam este desafio numa realidade tão “sui generis” como a portuguesa?

Como caracterizam a função?

Quantas horas trabalham?

Quais as principais motivações?

Quanto auferem por esta profissão?

Quais as principais frustrações?

Estas e outras respostas foram apuradas no estudo realizado pela Revismarket junto dos seus leitores que permite traçar um perfil do responsável comercial do sector Electro em Portugal.

PUB
2008-02-26

O Dia do Pai é uma data festiva que vai tomando cada vez mais peso nas propostas comerciais das marcas e nas sugestões das insígnias ao consumidor. Assim, pedimos às marcas as suas sugestões de produto para esta data, mas, desta vez, como os tempos não estão fáceis para as bolsas dos consumidores, limitamos o valor da sugestão até aos 250euros.

Reunimos mais de meia centena de sugestões no Caderno Dia do Pai que tem como objectivo divulgar as melhores propostas das marcas junto dos profissionais da distribuição que o podem consultar on line e em tempo útil, permitindo um auxílio na selecção de produtos.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos