Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Destaques
2008-11-25

O serviço pós venda é uma área sobre a qual pouco se fala e menos se escreve. No entanto, o novo regime de garantias vem por a nu algumas inquietações tanto das marcas como da distribuição e, obviamente dos Serviços de Assistência Técnica, os principais envolvidos nesta nova realidade.

Assim, a Revismarket foi, uma vez mais, para o mercado perceber as preocupações dos vários intervenientes nesta matéria para registar as opiniões controversas que gera o assunto.

PUB
2008-11-11

Segundo uma sondagem realizada em exclusivo pelo Fonebus da Marktest para a Marktest.com Notícias, a maioria dos residentes na Grande Lisboa e no Grande Porto pensa realizar as suas compras de Natal durante as duas primeiras semanas de Dezembro.

2008-10-02

A animação é a palavra de ordem no Living Digital.

Diariamente os visitantes encontrarão, degustações, animações e outras "surpresas" concebidas para aumentar a interacção com o consumidor, conferindo ao Living Digital uma dinâmica ímpar.

2008-09-17

Falta apenas um mês para o arranque da Intercasa 2008, que, ao que tudo indica, promete ser o maior evento do ano na área do equipamento para a casa. Marcas de renome de nas áreas dos electrodomésticos e electrónica de consumo estão a preparar a apresentação das suas últimas novidades aos consumidores, distribuição e a todo público que se interessa por tecnologia.

Fabriprojecto, Anlorbel, Assentimóvel, grupo SEB, De’Longhi, Braun, Flama, MEI Europa, Dyson, Imporaudio, Tempo, Orima, grupo Electrolux, Manuel J. Monteiro, Whirlpool, Teka, LG, Samsung, Pioneer, Magnelusa, Ajasom, C. Som, Jorge Faria são algumas das empresas que já estão nos preparativos da que promete ser a maior concentração de tecnologia de 2008.

PUB
2008-09-08

Pela segunda vez em 22 anos de história, o IVA desceu. Desde o dia 1 de Julho, a taxa normal cobrada passou de 21 para 20 por cento. Para o Estado, esta redução significa menos 500 milhões de euros de receita anual. Os comerciantes garantem que o diferencial será entregue aos consumidores mas, para os bolsos dos portugueses, as poupanças serão quase que marginais. Num cabaz de 40 produtos, a poupança não ultrapassa os 2,39 euros.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos