Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Destaques
2008-03-11

Quem são esses homens e mulheres que carregam a responsabilidade dos resultados das suas empresas e enfrentam este desafio numa realidade tão “sui generis” como a portuguesa?

Como caracterizam a função?

Quantas horas trabalham?

Quais as principais motivações?

Quanto auferem por esta profissão?

Quais as principais frustrações?

Estas e outras respostas foram apuradas no estudo realizado pela Revismarket junto dos seus leitores que permite traçar um perfil do responsável comercial do sector Electro em Portugal.

PUB
2008-02-26

O Dia do Pai é uma data festiva que vai tomando cada vez mais peso nas propostas comerciais das marcas e nas sugestões das insígnias ao consumidor. Assim, pedimos às marcas as suas sugestões de produto para esta data, mas, desta vez, como os tempos não estão fáceis para as bolsas dos consumidores, limitamos o valor da sugestão até aos 250euros.

Reunimos mais de meia centena de sugestões no Caderno Dia do Pai que tem como objectivo divulgar as melhores propostas das marcas junto dos profissionais da distribuição que o podem consultar on line e em tempo útil, permitindo um auxílio na selecção de produtos.

2008-02-01

Qual o balanço de 2007

Quais as previsões para 2008?

Para responder a estas perguntas, a Revismarket pediu o parecer da distribuição para o artigo de destaque da primeira edição do ano que, uma vez mais, mostrou o seu dinamismo comunicando os objectivos para 2008.

Inovação, expansão nacional com abertura de novas lojas, implementação de canais de venda alternativos, novas áreas de negócio, expansão internacional, são algumas das metas traçadas pela distribuição para 2008. Como a evolução tecnológica influencia a decoração, este artigo resume também as principais tendências destes sectores e vários especialistas dão-nos a sua opinião sobre mercado, competências e atitudes, factores críticos que influenciam o sucesso das empresas.

2007-12-03

10 por cento da população portuguesa é utilizadora regular de sites de comércio electrónico, negócio que, no ano passado, rendeu 602 milhões de euros. Atentas a esta realidade, as empresas a operar no mercado português já abraçaram o negócio do online e reportam resultados francamente animadores.

A Revismarket pesquisou junto de algumas delas para resumir, num mesmo artigo, a evolução desta área de negócio e as estratégias de cada um.

PUB
2007-11-21

De 6 a 14 de Outubro, decorreu mais uma edição da Intercasa, uma das maiores feiras nacionais no sector da decoração e equipamento para o lar. Produtores e distribuidores conviveram com o consumidor final e profissionais e, este ano, o pavilhão 4 viu reforçada a participação de expositores do sector Electro, numa clara demonstração que esta feira se assume, cada vez mais, como o palco privilegiado de uma oferta integral para a casa.

A electrónica de consumo apresentou uma mostra significativa de novidades através do AudioShow, com a participação de nomes de peso desta área de negócio. O espaço da cozinha mereceu também um destaque especial através da Coz+, uma mostra de mobiliário, electrodomésticos, equipamentos e complementos de cozinha, desenvolvido pela CMC- Central de Compras. Os pequenos electrodomésticos também não faltaram, no espaço viverAcasa, uma organização da Revismarket, que reuniu as principais empresas a operar mercado português. AEG, Braun, Clatronic, De'Longhi, Electrolux, Fagor, Flama, Krups, Nilfisk, Orima, Rowenta, Taurus, Tefal e Tristar demonstram as suas novidades aos visitantes.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos