Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Destaques
2011-12-09

Esta é uma pergunta que ouvimos cada vez mais vezes. Fomos ao mercado saber a opinião dos profissionais portugueses e comparámo-las com as tendências internacionais de consumo e estudos sobre a evolução da distribuição. Conheça as conclusões deste trabalho na edição impressa da Revismarket e leia o avanço do artigo aqui.

PUB
2011-11-28

Durante vários meses, consultámos o mercado sobre o interesse em reunir os profissionais especialistas para analisar o mercado e encontrar soluções para o futuro. Inquirimos profissionais e recebemos informações por parte da distribuição e de alguma produção, que se mostraram preocupadas com este tema. Resumimos e agrupámos as várias preocupações em grandes grupos que reflectem os principais problemas das lojas especialistas e que poderão servir de orientação para um futuro programa de trabalho.

2011-10-12

Já só falta um trimestre para fechar o ano de 2011 e chegou a hora do balanço e de fazer contas à vida. Uma vez mais a Rm-Revismarket foi para o mercado perceber quais são os planos para melhorar os resultados do final de 2011 e um dos mais apresentados foi o plano C

2011-10-07

Já só falta um trimestre para fechar o ano de 2011 e chegou a hora do balanço e de fazer contas à vida. Uma vez mais a Rm-Revismarket foi para o mercado perceber como está realmente a correr este ano e quais as estratégias que estão "na manga" para enfrentar este Natal. Profissionais de todas as áreas colaboraram neste artigo dando a sua opinião sem reservas e sem "paninhos quentes" porque, nesta altura difícil, a preocupação fala mais alto de que a habitual postura socialmente correcta.

PUB
2011-07-05

Quando iniciámos esta actividade, há cerca de 10 anos, tínhamos mais de 4.000 lojas de retalho em base de dados. Hoje, não chegam a 2.000 os registos de lojas de retalho especializado, contando já com o comércio associado e especialistas de cozinha. Destas empresas, a maioria são familiares e muitas ainda a cargo do fundador.

Estará o comércio de retalho Electro em vias de extinção por falta de continuidade?

A sucessão destas empresas põem em risco a sua continuidade?

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos