Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Destaques
2008-09-08

Pela segunda vez em 22 anos de história, o IVA desceu. Desde o dia 1 de Julho, a taxa normal cobrada passou de 21 para 20 por cento. Para o Estado, esta redução significa menos 500 milhões de euros de receita anual. Os comerciantes garantem que o diferencial será entregue aos consumidores mas, para os bolsos dos portugueses, as poupanças serão quase que marginais. Num cabaz de 40 produtos, a poupança não ultrapassa os 2,39 euros.

PUB
2008-06-30

A Revismarket apresenta-lhe a primeira edição do Guia de Comprador de Electrodomésticos, um trabalho elaborado numa perspectiva de auxiliar o profissional da distribuição em todas as funções, desde a loja até à central.

A ideia é que o Guia de Comprador Rm não seja apenas lido, mas sim que seja consultado frequentemente, para todo o tipo de informações que qualquer profissional de distribuição possa necessitar para as áreas de Linha Branca, Pequenos Domésticos e Climatização.

Resumimos, numa única publicação, contactos, artigos, dados de mercado e informações úteis a todos os profissionais do sector. O formato de bolso com capa grossa foi escolhido por ser fácil de transportar e de consultar e poder estar “à mão” em qualquer circunstância, cumprindo a sua função para o período em que vigora.

2008-06-17

Pelo terceiro ano consecutivo, o salão satélite FTK (Technology For the Kitchen) realizou-se no âmbito da Eurocucina, para oferecer um vislumbre do que as grandes marcas de electrodomésticos estão a desenvolver em termos de inovação. A Revismarket esteve em Milão e preparou-lhe um especial com as principais novidades.

2008-06-12

Longe vai o tempo em que a mulher se dedicava exclusivamente ao lar e à educação dos filhos, ocupando, hoje em dia, cargos de grande responsabilidade no mercado de trabalho.

E na distribuição, qual o papel da mulher?

Quais as principais dificuldades e os desafios?

Que cargos ocupa e como concilia a carreira com a família?

A Revismarket inquiriu as profissionais do sector para este artigo de destaque e, através dos seus testemunhos, deixa um registo sobre as Grandes Mulheres que operam no nosso mercado.

2008-04-27

A actual incerteza económica e social global é uma grande fonte de oportunidades para os retalhistas que apresentem estratégias robustas e decisivas, para responder à revolução que se tem vindo a assistir no comportamento do consumidor. Face ao caos em que o mundo está mergulhado, os retalhistas que souberem servir de farol têm nas suas mãos a chave para prosperar durante as épocas de incerteza.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos