Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Destaques
2015-02-18

A Apple e a Samsung, dois atores de peso do mercado internacional, têm estratégias e posicionamentos online diferentes. Um novo estudo da Meltwater PR, realizado entre 01/09/14 e 31/01/2015 analisou a performance online dos dois gigantes, em França.

O estudo começa por uma simples análise ao número de subscritores online. Por mais estranho que pareça, a Apple não tem contas de Twitter ou Facebook, mas não está ausente das redes sociais, utilizando blogs de peso na área para divulgar as suas operações. A Samsung, pelo contrário, aderiu às redes sociais de forma oficial e tem já mais de 72 mil seguidores no Twitter e quase 2 milhões no Facebook. Números que demonstram uma forte presença da Samsung nas redes sociais em França.

Mas ao analisar o número de menções online de cada uma das marcas demonstra-se que a Apple leva vantagem com diferença

Leia ou descarregue o artigo completo, fazendo o registo GRATUITO no site Rm-Premium (em fase de lançamento)

PUB
2015-02-18

Com o objetivo de estar mais próxima do mercado, a Revismarket inicia uma nova rubrica chamada "À descoberta" que visa conhecer e dar a conhecer lojas e profissionais do mercado nos mais diversos formatos e localizações. Não temos nenhum critério específico, queremos divulgar lojas e profissionais modernos, ativos e interessados dando a conhecer bons exemplos de comércio especialista.

Na primeira edição desta rubrica, rumámos ao Alentejo para descobrir uma loja moderna, gerida por Ricardo Alves, um profissional com uma visão atual de mercado, defensor da especialização e da oferta de serviço comprovadamente diferenciador.

Leia ou descarregue o artigo completo acedendo no link À descoberta de: Davide e filhos, em Beja, fazendo o registo GRATUITO no site Rm-Premium (em fase de lançamento) e veja as fotografias da loja aqui

2015-02-13

A Media Markt Portugal assinalou uma década de presença no mercado português. Em entrevista á Revismarket, o diretor regional da organização, Manuel Coimbra, revela que a empresa está agora consolidada e “em condições de captar investimento para o mercado português”. Anuncia também projetos que podem “alterar as regras do mercado”.

Leia ou descarregue o artigo completo acedendo no link abaixo e fazendo o registo GRATUITO no site Rm-Premium (em fase de lançamento)

3 perguntas a: Manuel Coimbra, diretor regional da Media Markt Portugal

2015-01-14

Apesar dos indicadores de consume não serem os mais animadores, a distribuição não congelou os seus investimentos, como se pode verificar pelo “tour” que fizémos pelas notícias publicadas em 2014 sobre aberturas de novas lojas, remodelações e novos conceitos.

O ano de 2014 começou com a remodelação da loja AKI de Alverca (...)

Seguiu-se a Apple, que abriu um novo espaço (...)

Pode ler o artigo completo na última edição impressa ou descarreguá-lo aqui em pdf bastando fazer o registo GRATUITO no site Rm-Premium ( ainda em fase de lançamento)

PUB
2015-01-14

E em Portugal, o que aconteceu de mais relevante em 2014?

Foi também um ano dinâmico e de forte aposta no digital. E um ano de comemorações, com o aniversário da Fnac, os 10 anos da Media Markt, os 20 anos do Grupo Os Mosqueteiros e os 50 anos da Makro.

Pode ler o artigo completo na última edição impressa ou descarreguá-lo aqui em pdf bastando fazer o registo GRATUITO no site Rm-Premium ( ainda em fase de lançamento)

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos