Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Destaques
2011-06-01

Acreditamos que esta é uma altura crucial para o comércio especialista em Portugal e é fundamental que os profissionais do sector se reúnam para, em conjunto, reflectir, trocar experiências e analisar o negócio Electro. A Rm-Revismarket, como meio de comunicação especializado do sector, gostaria de realizar o Encontro Rm-Electro 2011, um dia de trabalho em que os profissionais do comércio electro “abandonam” o seu negócio para trabalhar, em conjunto com alguns especialistas, equacionar as dificuldades e oportunidades para repensar o seu negócio, longe de todas as distracções diárias. A ideia é que esta acção seja mais do que um simples encontro de partilha de experiências, a iniciativa pretende ser uma jornada de trabalho onde se põem em causa os processos habituais com o objectivo de analisar novas soluções para o negócio Electro.

PUB
2011-04-13

Uma ferramenta importante para planificar o ano de 2011, são as tendências na área do retalho para este ano. Estas são as tendências apontadas pelo Planet Retail para 2011.

2011-03-29

Quando em 2010 publicávamos, na primeira revista do ano, o artigo de destaque sobre as perspectivas dos profissionais do sector para o ano que se começava a desenrolar, eram muitos os que, num tom marcadamente de cautela, destacavam que a economia parecia começar a dar os seus primeiros indicadores positivos, avançando uma possível recuperação para o final do ano. 2010 era definido, por estes profissionais, como “difícil” e “incerto”, mas que lançaria as bases do futuro.

2011-01-14

Para começar bem o ano, temos o prazer de informar que a partir de agora também já pode consultar a revista impressa no formato online. Já está disponível a última edição de Novembro/Dezembro que poderá ler e descarregar aqui.

Este serviço permite que todos os interessados possam ter acesso à edição impressa, umas semanas após a seu envio no formato em papel para o mercado.

Esperamos que este novo serviço seja útil e lembramos que contamos com a vossa habitual colaboração e sugestões para novos serviços de utilidade para o sector.

PUB
2010-12-20

Com cautela e “caldos de galinha”, assim se fará o Natal de 2010. Os últimos estudos de mercado apontam que os consumidores portugueses deverão cortar nos gastos de fim de ano, não gastando mais que 375 euros em presentes.

Leia o artigo Natal de 2010 deixa antever o fim das “batotas promocionais”

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos