Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Inscreva-se na Missão (im)Possível de dia 10 de Março
2012-01-30

Quando pensei em realizar uma reunião de trabalho com os vários formatos de distribuição, a produção e os serviços do sector em que todos contribuíssem com ideias para possíveis soluções para o mercado, a grande maiorias das pessoas com quem partilhei esta ideia classificaram-na como uma verdadeira “Missão Impossível”.

Foi esse mesmo lema que aproveitamos como imagem de comunicação para o Encontro 2012, exactamente por saber que o mercado Electro tem características individualistas e que a união não é um ponto forte do sector em Portugal.

Mesmo perante este facto, acredito que esta é uma altura sem precedentes e é a grande oportunidade para que o sector electro português faça algo em conjunto para solidificar o negócio. Todas as tendências de consumo indicam que a confiança e a proximidade são dois pilares importantíssimos na escolhas do consumidor e é uma oportunidade para rever e pensar em novos modelos de negócio .

Este projecto levou um semestre de preparação e pretende ser uma acção em que todos trabalham para benefício do sector, não privilegiando um formato ou canal em detrimento de outro, mesmo sabendo que as necessidades individuais de cada um são diferentes, porque acreditamos que há soluções e alterações que o sector pode realizar e que beneficiarão este mercado como um todo.

O formato da acção passa por um debate aberto seguido de uma sessão de trabalho em grupo onde cada um porá em questão as premissas actuais do negócio, procurando novas ideias que partilhará com os demais. Esta acção será monitorizada por uma equipa de consultores e conta com especialistas de outras áreas que trabalharão em conjunto com os participantes.

Conheça o programa ( ainda provisório) no micro-site Encontro 2012 e veja as condições de inscrição. Salvaguardo que estes valores de inscrição só são possíveis devido ao patrocínio dos parceiros e que asseguram os custos de realização e serviços do evento, ficando apenas a logística e refeições a cargo dos participantes.

É com muito gosto que os convido a participar desta acção já no próximo dia 10 de Março, acreditando que esta Missão (im)Possível se torne numa Missão Cumprida que ajude o sector a ultrapassar este momento crítico e preparar o futuro.

Cidália Ribeiro

Directora Rm-Revismarket


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos