Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Portal do Electrodoméstico - www.portaldoelectrodomestico.com
2009-06-08

Link para Versão Demo : www.portaldoelectrodomestico.com

Nota: Este portal encontra-se em fase de divulgação circunscrita

O que é o Portal do Electrodoméstico?

O Portal dos Electrodomésticos surge da necessidade de criar um site onde o consumidor possa informar-se sobre electrodomésticos, dando a devida visibilidade na Internet ao sector dos electrodomésticos. Tendo como principal objectivo elucidar o consumidor sobre temas relacionados com o uso, compra e assistência de electrodomésticos, está em permanente actualização e pretende reunir, num único site, todas as organizações com serviços úteis e que possam contribuir para uma melhor informação e serviço ao consumidor e utilizadores de electrodomésticos. O Portal reúne, num único site, todas as informações que orientam o consumidor na decisão de compra valorizando empresas qualificadas e especializadas na venda de electrodomésticos.

Quais as áreas de promoção do sector?

- Onde Comprar: promove as lojas especialista mais próximas da área de residência do utilizador numa busca por distrito

- Onde Reparar: promove os Serviços de Assistência Técnica mais próximos da área de residência do utilizador numa busca por distrito

- Cozinhas por Medida: promove os Especialistas de Cozinha mais próximos da área de residência do utilizador numa busca por distrito

- Ar Condicionado: promove os serviços de venda e instalação de Ar Condicionado mais próximos da área de residência do utilizador numa busca por distrito

- Guia de Marcas: promove o contacto das marcas e seus representantes em Portugal.

Quais as outras áreas de interesse para o consumidor?

- Dicas para ter em conta antes de comprar um electrodoméstico e dicas de poupança.

- Links úteis

- Glossário que explica os termos técnicos ao utilizador.

- Notícias sobre lançamentos de produtos, serviços aberturas de novas lojas e todo o tipo de serviços de interesse para o consumidor

- Receitas próprias para electrodomésticos: nesta secção o consumidor encontra receitas organizadas por aparelhos, cedidas pelas marcas (serviço gratuito e reservado a marcas aderentes) e que linkam directamente á secção correspondente no site da marca que cedeu a receita. È sempre assinalada a marca que cedeu a receita .

Qual o valor de Adesão?

Os valores de adesão ao Portal do Electrodoméstico foram pensados para que todos os interessados possam aderir, independentemente do seu formato e área de negócio, e são válidos para o primeiro ano de funcionamento. Uma organização (marcas, lojas, SATs, Cozinhas, Instaladores...) com inserção de contactos detalhados pode adrir por 15 Euros mensais por aderente/ secção ( mais 30 Euros de taxa única de adesão).

E para as organizações que têm mais de uma loja ou querem participar em mais de que uma secção?

Além dos 15 Euros de adesão +inscrição, cada loja/secção extra tem o valor de 10 euros/ano (exclusivo para o primeiro ano de adesão).

Exemplo: 2 lojas em duas secções têm o valor de 25 euros /mês (15 de adesão + 10 de uma loja extra) + inscrição

Como aumentar a visibilidade no Portal?

Nas secções Onde Comprar, Onde Reparar, Cozinhas por medida, Ar condicionado, Receitas e Dicas úteis, existe a possibilidade do anunciante impactar apenas os visitantes relacionados com a área de interesse da sua actividade com o Logótipo lateral com link directo para a sua página. Além do Banner lateral existe o banner principal de topo, visível em todas as páginas (excepto na página de contactos desenvolvidos) e é uma posição aconselhável para campanhas de consumidor final com duração limitada.

Quais as vantagens em aderir?

O Portal do Electrodoméstico é uma solução para dar visibilidade ás organizações do sector pois promove todas as informações detalhadas do aderente que permitem ao consumidor localizar a entidade através das características e da zona de interesse. Cada adesão ao Portal do Electrodoméstico é constituída por uma página personalizada ( independentemente da organização ter ou não site próprio) que contém informações detalhadas sobre cada entidade, tais como a identificação da empresa, endereços, horários de funcionamento, produtos, serviços e imagens.

Para promover o lançamento do Portal do Electrodoméstico, preparamos uma campanha especial para as primeiras adesões de Lojas de electrodomésticos, SATs, Especialistas de Cozinhas e Serviços de Instalação de Ar condicionadoque nos cheguem até dia 15 de Julho de 2009.

1- Promoção de adesão: 180 euros/ano por ponto de venda/secção (loja ou organização) mais taxa de inscrição de 30 Euros. As primeiras 30 organizações de cada secção recebem a oferta de um Banner lateral trimestral na página correspondente (valor de tabela de 333 euros) no Portal do Electrodomésticos.

Para aderir ás campanhas de lançamento, basta enviar um mail para info.pe@revismarket.com referindo que pretende aderir á Promoção de lançamento com a Denominação da Empresa, Morada Completa, Cod Postal e Localidade, Contactos ( telf, mail, fax), NIF e será contactado posteriormente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos