Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Reserve a sua inscrição quanto antes no Encontro 2012
2012-02-13

Está tudo a "postos" para o Encontro 2012 que se realizará no próximo dia 10 de Março. As inscrições já começaram a chegar e é necessário confirmar toda a logística envolvida nesta acção pelo que pedimos que todos os que pretendem estar presentes se inscrevam até ao próximo dia 20 de Fevereiro.As vagas são limitadas e os profissionais da distribuição, ligados a compras e lojas de todos os formatos, têm prioridade na participação.

Assim, é muito importante que as inscrições sejam efectuadas com a maior brevidade para podermos confirmar ou anular outros pedidos de inscrições pendentes de profissionais interessados mas que não estão ligados à distribuição.

Relembramos que o programa de trabalho parte de uma reflexão conjunta entre o comércio especialista de todos os formatos e tamanhos para encontrar novos caminhos e oportunidades para o negócio Electro em Portugal.

Alguns destes temas serão trabalhados em grupo e outros através de debate aberto entre participantes e especialistas de várias áreas.

■ Como fazer evoluir os espaços e os conceitos? Como regenerar o modelo de negócio? Como potenciar a venda através do conhecimento e relação de proximidade com os consumidores?

■ Como tirar partido do contacto personalizado com o cliente e o conhecimento de produto? Que novos serviços de valor acrescentado podem ser propostos para dinamizar o negócio e aumentar as vendas?

■ De que forma o comércio especialista de média e pequena dimensão pode conviver com a dinâmica da distribuição moderna? Associativismo com forte disciplina e total compromisso pode ser uma solução?

■ Como gerir a estratégia multicanal e explorar as oportunidades criadas pelas novas tecnologias? E-commerce, redes sociais, qual deve ser a presença do comércio retalhista nestes canais? Novas tecnologias e produtos, Internet TV, 3D, são fonte de oportunidades? Quais? A mudança para o digital, na vertente de serviços, pode ser um catalisador de oportunidades?

Qual o programa?

-Das 9h00 às 11h45 - Debate aberto entre participantes e especialistas de várias áreas

- 13h00 às 15h00 - Almoço

- 15h00 às 17h30 - Trabalhos em grupo

- 17h30 às 20h00 - Análise de conclusões e implementação de plano de acção para 2012

- 20h15 - Jantar ( facultativo)

Quando e Onde ? Sábado, dia 10 de Março de 2012

Como participar e quais as condições?

-Reserve o seu lugar enviando os dados abaixo para comercial@revismarket.com.

Nome:

Cargo:

Empresa que representa:

Área de intervenção da empresa:

Morada completa com código Postal:

Localidade:

NIF (para envio de recibo)

Telefone directo:

E-mail directo:

Inscrição: Individual/Grupo

Nota: A inscrição só é válida após a recepção do comprovativo da transferência no e-mail comercial@revismarket.com

NIB para pagamento: Millennium BCP 0033 0000 45211800784 05 (para uma mais rápida identificação, recomenda-se a indicação Encontro seguido do nome do participante no descritivo da transferência)

Acreditamos que 2012 será o ano de todos os desafios e, em conjunto, vamos desde já prepará-lo!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos