Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2018-04-13

A Oracle Retail anunciou a implementação bem-sucedida das soluções e serviços Cloud por seis das mais importantes marcas mundiais.

2018-04-20

A IKEA vai ocupar o espaço deixado livre pela C&A no antigo imóvel dos Trois Quartiers, em pleno coração de Paris. A abertura está prevista para o verão de 2019, com um conceito completamente novo.

2018-04-23

A NOS concluiu a implementação de um inovador projeto de digitalização no seu parque de lojas em Portugal, num investimento destinado a melhorar a experiência do cliente, obter ganhos de eficácia operacional e diminuir a sua pegada ambiental.

A implementação do projeto paper less teve como objetivo a substituição do papel e da documentação física por um modelo de digitalização dos processos necessários à operação em loja, tornando-os mais simples, mais seguros, rápidos e eficazes.

Apoiada em novos sistemas e em dispositivos móveis, a simplificação dos processos em loja foi implementada numa visão 360º, desde a validação de documentos, digitalização e armazenamento desmaterializado e assinatura digital à entrega e envio de documentação por correio eletrónico.

2018-04-23

A Hama apresenta um novo e inovador rato: o EMC-500. Com um design vertical único, o EMC-500 permite pegar e mover o rato de forma muito mais natural do que é possível com um rato tradicional, prevenindo tensão excessiva ou dor no pulso e no ombro. Comparado com a forma dos ratos comuns, este design vertical promove também o relaxamento muscular e fluxo sanguíneo constante.

Todos os aspetos do EMC-500 foram desenvolvidos a pensar no conforto e na conveniência. Para além do seu formato físico único, o rato está equipado com um sensor ótico de alta resolução que garante movimentos precisos e suaves, dois botões laterais no lado oposto ao dos principais com funções de voltar para trás e para a frente de forma a facilitar a navegação, e um botão dedicado para mudar de DPI (a velocidade a que o cursor se desloca).

2018-04-20

O volume de negócios da Fnac Darty cresceu 0,6% no primeiro trimestre de 2018, ascendendo a 1.686 milhões de euros, segundo os resultados anunciados pelo grupo.

Apesar "do ambiente de consumo lento e condições climatéricas adversas", todas as áreas geográficas cresceram em valores comparáveis, a Península Ibérica (0,4%), França e Suiça (-0,3%) e Benelux ( 2,2%).

As vendas da Península Ibérica ascenderam a 152 milhões de euros, um crescimento real de 3,4% e de 0,4% em valores comparáveis. Em Portugal, as vendas crescem impulsionadas pela expansão e forte impulso de consumo.

2018-04-20

A MediaMarktSaturn está a estudar a venda das suas operações na Rússia, face às dificuldades causadas pela acesa concorrência, que estão a afetar a sua atividade.

2018-04-20

A esperança média de vida a nível mundial, e em Portugal em particular, tem vindo a aumentar nas últimas décadas graças a um cada vez maior e melhor acesso a cuidados médicos de saúde promovidos graças aos constantes e sucessivos avanços tecnológicos na área médica mas também nos equipamentos que usamos e com os quais convivemos diariamente. Mais saúde e qualidade de vida na idade adulta, significa pessoas ativas durante mais tempo o que se traduz em impactos diretos na produtividade das empresas e na evolução positiva das economias.

Mais e melhor tecnologia é, por isso, sinónimo, de mais e melhor saúde, mas também de uma maior responsabilização por parte das empresas no desenvolvimento de equipamentos cada vez mais inovadores e eficientes que permitam contribuir para manter elevados níveis de longevidade. A título de exemplo, a esperança de vida à nascença aumentou em Portugal no triénio 2014-2016 e, no total, os portugueses vivem em média até aos 80,62 anos.

2018-04-13

78% das empresas de logística esperam entregar as encomendas no mesmo dia em 2023 e 40% antecipa a entrega no prazo de duas horas em 2028.

2018-04-13

O E Corte Inglés lançou em Espanha o seguro vidaMovida, que recompensa que segue um estilo de vida saudável.

2018-04-13

A implantação dos produtos nos lineares é executada incorretamente uma em cada duas vezes. Além disso, o linear não inclui até 28% dos artigos que estavam inicialmente previstos.

2018-04-13

A Tesco deixou para trás os números vermelhos ao registar um lucro líquido atribuído de 1.381 milhões de euros no seu exercício fiscal, concluído a 24 de fevereiro.

2018-04-13

Terminou o acordo entre o Grupo DIA e a Eroski e que resultou na criação da Red Libra Trading Services, S.L., uma empresa cujo objeto consistia na negociação com fornecedores de marca própria em nome de ambos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos