Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vendas da Fnac-Darty atingem 152 milhões de euros na Península Ibérica
2018-04-20

O volume de negócios da Fnac Darty cresceu 0,6% no primeiro trimestre de 2018, ascendendo a 1.686 milhões de euros, segundo os resultados anunciados pelo grupo.

Apesar "do ambiente de consumo lento e condições climatéricas adversas", todas as áreas geográficas cresceram em valores comparáveis, a Península Ibérica (0,4%), França e Suiça (-0,3%) e Benelux ( 2,2%).

As vendas da Península Ibérica ascenderam a 152 milhões de euros, um crescimento real de 3,4% e de 0,4% em valores comparáveis. Em Portugal, as vendas crescem impulsionadas pela expansão e forte impulso de consumo. O Grupo continua a ganhar participação de mercado, tanto em produtos técnicos quanto produtos editoriais. Espanha resiste com vendas estáveis, num ambiente comercial impactado pela incerteza política.

Enrique Martinez, Diretor Geral da Fnac Darty, diz que "apesar de um ambiente de consumo pouco favorável, a Fnac Darty mostra vendas crescentes e demonstra, de novo, a solidez do seu modelo. A Fnac Darty posiciona-se como um player omnicanal de referência e um parceiro de confiança nos seus mercados. "


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos