Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Retalhistas estão a adotar soluções Cloud a nível mundial
2018-04-13

A Oracle Retail anunciou a implementação bem-sucedida das soluções e serviços Cloud por seis das mais importantes marcas mundiais.

“Os serviços e as soluções da Oracle Retail Cloud continuam a ser adotados graças à sua capacidade de simplificar as operações e de fornecer uma visão mais exata dos preços, das promoções e da procura, bem como uma visão única do inventário, abrangendo localizações, marcas, canais e geografias”, defende a empresa.

Foram lançados mais de 30 novos serviços Cloud nos últimos 18 meses. “Quem adota soluções Cloud desenvolve um avanço significativo em relação aos seus concorrentes porque cria uma visão única das ordens, do inventário, das promoções, dos preços e dos consumidores e acelera o acesso à inovação", afirma Jeff Warren, vice-presidente de Solutions and Strategy da Oracle Retail. “Com a infraestrutura Cloud, as marcas podem alocar os seus recursos para agir sobre os conhecimentos, em vez de se dedicarem à manutenção dos sistemas. Os retalhistas que inovarem continuarão a distanciar-se dos seus concorrentes, obtendo custos operacionais mais reduzidos, oferecendo melhores experiências aos seus clientes e maximizando as suas margens".

Entre as principais marcas mundiais que recentemente adotaram as soluções da Oracle Retail Cloud contam-se, e entre outras, a Gap Inc., o Groupe Dynamite, a Moleskine, a Samsonite Europe, o retalhista farmacêutico saudita Nahdi Medical Company e a Wyevale.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos