Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2012-04-09

Já está disponível o software de segurança avast! Free Antivirus 7.

O novo software dá aos utilizadores informação mais rápida, a partir da Cloud, sobre as ameaças novas e emergentes e permite ainda ajudar familiares e amigos a resolver os seus problemas de TI, graças às novas ferramentas Remote Access e avast! Account.

2012-04-05

Nos dias 6, 7 e 8 de Abril, a Worten volta a apresentar, uma vez mais, a campanha promocional Nota 20, na qual irá dar 20 por cento de desconto, em talão, em todos os artigos disponíveis nas suas lojas.

Televisão, imprensa, rádio, Internet, comunicação loja, exterior e folheto são os suportes escolhidos para comunicar esta nova campanha, que vem reforçar a proposta de valor da Worten.

2012-04-05

Neste fim-de-semana, de 5 a 7 de Abril, até às 19 horas, a Hiper Real vai dar descontos de 80 por cento em produtos seleccionado.

Os descontos são imediatos e válidos para electrodomésticos, tecnologia, informática, mobiliário e produtos para o lar.

2012-04-05

A OLICLIMA apresenta o novo esquentador ventilado estanque de 12 litros compatível com aquecimento solar de águas quentes sanitárias (AQS), de dimensões reduzidas (apenas 14 centímetros de profundidade) e com um painel LED que permite a selecção e a visualização da temperatura desejada.

A nova solução pode ser aplicada de forma fácil em instalações novas ou já existentes, devido às suas ligações normalizadas.

2012-04-05

Na sua gama de cuidado pessoal, a Fagor sugere as linhas Bronze e Denim para a saúde e beleza dos cabelos, compostas por secadores e modeladores.

Se o objectivo é um cuidado profissional, a Fagor propõe a linha Bronze. O secador de 2.500 watts permite secar o cabelo em tempo recorde e com um resultado profissional de cabeleireiro.

2012-04-05

A transacção para criar a joint venture para televisão entre a Philips e a TPV Technology foi concluída. A joint venture terá como nome TP Vision, será constituída por 70 por cento da TPV e 30 por cento pela Philips e irá desenvolver, fabricar e comercializar toda a marca Philips de televisão.

A conclusão do acordo vem após a necessária aprovação da fusão ao nível governamental e dos accionistas da TPV. A TP Vision, com sede em Amesterdão, será liderada por Maarten de Vries. "A TP Vision será um ‘player’ forte no mercado global de televisores e irá assegurar a continuidade da marca Philips TV nos mercados", afirma Frans van Houten, CEO da Philips.

2012-04-05

De acordo com o mais recente estudo da CBRE sobre o mercado português de retalho, o comércio de rua das zonas prestigiadas de Lisboa, apesar da conjuntura económica pouco favorável em Portugal, revelou um bom desempenho, devido ao dinamismo das marcas de luxo internacionais, muito procuradas principalmente por estrangeiros oriundos de países emergentes, como Angola ou Brasil.

No entanto, à parte do segmento de luxo, o mercado de retalho está bastante retraído. Em 2011, foram inaugurados, em Portugal, 103.800 metros quadrados, o que representa um acréscimo de 35 por cento face ao ano anterior.

2012-04-05

A complexidade na produção aumentou nos últimos cinco anos e espera-se que continue a crescer ao longo dos próximos três, segundo um estudo realizado a 378 fabricantes da indústria automóvel, aerospacial, de alta tecnologia electrónica e equipamento industrial, conduzido pela IDC Manufacturing Insights e encomendado pela Infor.

O white paper “Na Senda da Excelência Operacional: Acelerar a Transformação Empresarial Através de ERP de Última Geração” destaca a necessidade dos fabricantes perceberem, não apenas o desafio da complexidade, como também a oportunidade apresentada pela rápida inovação, por forma a assegurarem vantagem competitiva.

2012-04-05

A Samsung revelou as suas mais recentes inovações tecnológicas na 38.ª edição da Mostra Convegno Expocomfort, em Milão. A gama de produtos apresentada foi concebida a pensar nas mais exigentes necessidades de climatização dos diversos mercados, desde residências a estruturas comerciais de médio ou grande porte.

O Jungfrau K é a unidade de ar condicionado desenhada com três principais factores em mente, a criação de um ambiente de ar fresco e limpo, a redução do consumo energético e a capacidade de climatizar áreas de grandes dimensões, em menos tempo.

2012-04-05

A Western Digital anunciou o primeiro disco portátil com dois terabytes de capacidade dedicado aos utilizadores Mac, My Passport Studio.

Este novo standard em grande capacidade de armazenamento, compatível com o software Apple Time Machine para backups automáticos rápidos e fáceis de discos rígidos, permite que os utilizadores de Mac usem um disco para proteger e transferir praticamente todo o seu conteúdo digital, em qualquer lugar.

2012-04-04

Já arrancou a nova campanha da Vobis dedicada à mobilidade.

Um dos destaques desta mais recente campanha vai para o portátil HP G6 – 1307EP, com processador Intel Core i5-2450M e disco de 500 gigabytes.

Ainda no decorrer desta campanha, todos os tinteiros ou toners têm 15 por cento de desconto, em talão, na compra da segunda unidade da mesma referência. Rádio, online, comunicação de loja e folheto foram os suportes escolhidos para comunicar a campanha de mobilidade da Vobis, que estará em vigor até ao dia 22 de Abril.

2012-04-04

Recém-chegada a Portugal, a marca número um de pequenos electrodomésticos no Reino Unido apresenta agora ao mercado português a linha Glass Touch.

A nova gama da Russell Hobbs apresenta um estilo contemporâneo com linhas simples, combinando o branco com o vidro. O uso da tecnologia de controlo táctil sobre um painel azul, presente nos aparelhos da gama, apresenta-se como a última tendência.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos