Notícias
Destaques
Artigos
Outros mercados
Banco de imagens
Banco de oportunidades
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WD oferece aos utilizadores de MAC o primeiro disco portátil de 2TB
2012-04-05

A Western Digital anunciou o primeiro disco portátil com dois terabytes de capacidade dedicado aos utilizadores Mac, My Passport Studio.

Este novo standard em grande capacidade de armazenamento, compatível com o software Apple Time Machine para backups automáticos rápidos e fáceis de discos rígidos, permite que os utilizadores de Mac usem um disco para proteger e transferir praticamente todo o seu conteúdo digital, em qualquer lugar.

O novo disco portátil My Passport Studio mantém a cobertura em metal para condizer com o MacBook Pro ou MacBook Air. Para além de uma interface USB 2.0, as duas portas FireWire 800 de alto desempenho do My Passport Studio são indicadas para profissionais que necessitam de velocidade, capacidade e flexibilidade para aceder ao seu conteúdo em qualquer momento e em qualquer lugar. As duas portas FireWire fornecem velocidades de upload e transferência extremamente rápidas, ao mesmo tempo que permitem ligar outros discos e periféricos em cadeia como câmaras digitais de alta definição. O My Passport Studio inclui ainda encriptação baseada em hardware e software de protecção de passwords.

O disco portátil WD My Passport 2TB está já disponível em Portugal e tem um preço aproximado de 299 euros.

PUB
Banco de imagens


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos