Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Novo avast! 7 Free Antivirus já chegou
2012-04-09

Já está disponível o software de segurança avast! Free Antivirus 7.

O novo software dá aos utilizadores informação mais rápida, a partir da Cloud, sobre as ameaças novas e emergentes e permite ainda ajudar familiares e amigos a resolver os seus problemas de TI, graças às novas ferramentas Remote Access e avast! Account.

Com o avast! Free Antivirus, as tecnologias Cloud foram reforçadas para dar aos utilizadores actualizações via “streaming” e uma distinção mais forte entre os ficheiros infectados e os seguros. Todos os utilizadores do avast! 7 vão ter acesso a partir de um clique a funcionalidades de virtualização “sandbox”, que anteriormente apenas estavam acessíveis em produtos premium de segurança avast!

A nova funcionalidade FileRep permite uma maior rapidez na identificação de ameaças, ao fazer a separação entre os ficheiros potencialmente perigosos e os que são garantidamente seguros. Com milhões de ficheiros executáveis já presentes na base de dados da AVAST na cloud, o objectivo do FileRep é categorizar todos os ficheiros na Web. Com base na rede de análise CommunityIQ, esta informação ajuda a avast! a decidir quando é que os ficheiros duvidosos devem ser transferidos para a AutoSandbox.

O melhorado plugin para browsers WebRep pode agora detectar sites maliciosos. Em conjunto com a detecção de tentativas de phishing, o WebRep pode também identificar falsos certificados SSL, usados para “autenticar” sites maliciosos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos