Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor sugere Bronze e Denim em secadores e modeladores de cabelo
2012-04-05

Na sua gama de cuidado pessoal, a Fagor sugere as linhas Bronze e Denim para a saúde e beleza dos cabelos, compostas por secadores e modeladores.

Se o objectivo é um cuidado profissional, a Fagor propõe a linha Bronze. O secador de 2.500 watts permite secar o cabelo em tempo recorde e com um resultado profissional de cabeleireiro. Graças à sua função Ion Technology, os cabelos ficam saudáveis tanto por dentro como por fora, já que esta tecnologia permite manter os cabelos hidratados e evita que se embaracem.

O modelador de cabelo da linha Bronze da Fagor deixa o cabelo sedoso e brilhante. O calor dos infravermelhos das placas de turmalina irradia uma grande emissão natural de iões negativos, que decompõem as moléculas de água, hidratando e fechando a cutícula externa do cabelo. A turmalina é uma pedra preciosa que aquece de forma mais suave trabalhando desde o interior do tronco do cabelo, diminuindo o tempo de execução do penteado. Para um acabamento perfeito é importante agarrar o cabelo desde a raiz e isso só é possível graças às placas flutuantes da Fagor. Este modelador oferece ainda uma bolsa térmica para o aparelho e uma escova profissional.

A linha Denom, por sua vez, adequa-se mais aos espíritos irrequietos para quem o lema é pentear como apetece. Inclui secadores e modeladores (um dos quais que pode ser utilizado tanto em cabelo seco como molhado mantendo os cuidados com o mesmo).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos