Notícias
Destaques
Artigos
Outros mercados
Banco de imagens
Banco de oportunidades
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2014-11-21

A depiladora Geisha da Braun proporciona dois tratamentos, depilação precisa e limpeza profunda dos poros, num único aparelho. A depiladora facial remove os pelos do rosto pela raiz, com toda a precisão, e, ao passar com a escova facial, os poros ficam limpos a fundo. Com a depiladora pode depilar as zonas mais delicadas em que a precisão é essencial e a escova facial esfolia, remove células mortas e estimula o rejuvenescimento da pele.O design elegante e compacto da Geisha permite que seja usada como um rímel, para o máximo controlo e precisão. A cabeça extrafina tem 10 microaberturas que capturam suavemente os pelos mais finos até 0,02 mm. E com 200 movimentos de extração por segundo, é bastante mais rápida e precisa do que as pinças convencionais. Com centenas de micro-oscilações, a escova de limpeza facial é seis vezes mais eficaz do que a limpeza manual.

PUB
2014-11-21

A Vulcano lançou a caldeira a lenha AquaSolid, que tira partido de uma matéria-prima amiga do ambiente, a lenha, e se assume como uma alternativa sustentável aos equipamentos tradicionais.

Esta caldeira permite uma redução do consumo energético, graças à utilização de uma fonte de energia mais económica, e pode funcionar independentemente ou como solução combinada através da alternância com outros equipamentos, como o gás e o gasóleo. Apresenta-se com um corpo de calor robusto e uma eficiência de 73% a 80%.

2014-11-21

Após a grande aceitação do KIDZTAB, a Lenco faz nova apostanos tablets para crianças. Os sucessores do KIDZTAB-70 são o KIDZTAB-73, com um processador mais rápido, um Dual Core 1.5 Ghz, e o KIDZTAB-74, com um processador Quad Core 1.5 Ghz e o aumento da memória para oito gigabytes.

A gama foi alargada também aos tablets de cinco polegadas com o modelo KIDZTAB-520 MINI, passando assim a ter igualmente um tablet de entrada de gama a um preço mais acessível.

2014-11-21

Esta inovadora escolva CROSSACTION Smart Serie Pro 6000 permite ligação Bluetooth ao smaptphone ( Ios ou android) e remove, segundo a marca, até 100% mais de placa bacteriana de que uma escova manual.

Com processo de escovagem 3D, 40.000 pulsações e 8800 oscilações por minuto, os seis modos de limpeza permitem uma escovagem perfeita.

Tem 56 minutos de autonomia, temporizador de dois minutos, avisando a cada 30 segundos, e sensor de pressão com luz.

2014-11-21

Apesar da marca de distribuição (MDD) em Portugal ter perdido importância no último ano, o consumidor português melhorou a sua percepção destes produtos, de acordo com as informações do mais recente Estudo Global das Marcas da Distribuição elaborado pela consultora Nielsen.

Com uma quota de 35,7%, a MDD tem crescido progressivamente nos últimos anos, permitindo aumentar a sua participação em mais de cinco pontos desde 2008, embora em 2013 tenha perdido mais de um ponto.

2014-11-21

A marca Electrolux foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, na Categoria de Placas de Indução na Edição 2015 dos prémios Escolha do Consumidor.

Os consumidores basearam a sua decisão em atributos como a durabilidade, eficácia na cozedura, segurança (protecção), qualidade/ robustez, ser prático/ de fácil utilização, qualidade dos materiais, garantia assistência técnica, facilidade de limpeza, rapidez a cozinhar, tamanho/ capacidade e as funcionalidades.

2014-11-21

Mais de duas décadas após o incêndio que o consumiu, o Chiado é actualmente a zona comercial mais cara de Lisboa, com uma renda prime de 95 euros por metro quadrado por mês, revela a JLL no estudo “Lisbon Street Shopping”.

A consultora nota ainda que os valores de arrendamento de lojas no Chiado deverão continuar a aumentar face à elevada procura de espaços, "uma procura que chega a ser tão activa que, muitas vezes, as lojas são tomadas antes mesmo de chegarem ao mercado”.

2014-11-21

A Worten está de volta com o seu projecto de responsabilidade social de Natal, o Código DáVinte, um código de barras solidário para ajudar a Associação Acreditar.

Através deste código de barras, os clientes das lojas Worten podem contribuir com 0,20 euros ou múltiplos de 0,20 euros, para ajudar as crianças e suas famílias apoiadas pela Associação Acreditar. O valor dos códigos de barras reverte, na totalidade, para aquela associação, sendo que, no final da iniciativa, a Worten irá contribuir com mais 20% do valor total angariado.

Este projecto, que conta com o apoio da SIC e da RFM, estará em vigor até ao dia 6 de Janeiro.

2014-11-21

A Walmart instruiu os gestores de cerca de cinco mil lojas nos Estados Unidos da América que podem equiparar os preços com os da Amazon e outros retalhistas online, avança a Reuters.

Segundo Greg Foran, responsável pelo mercado norte-americano, a directiva apenas vem formalizar uma prática já adoptada por muitas lojas. “Cerca de metade dos pontos de venda fazem-no de qualquer modo”.

Com a cortesia da Grande Consumo.

2014-11-21

Este Natal poderá encontrar as mais recentes novidades NESCAFÉ Dolce Gusto nas novas pop-up stores da marca em Portugal, no Almada Fórum e no Mar Shopping.

Os consumidores têm, assim, a oportunidade de conhecer o portfólio de máquinas e experimentar todas as bebidas da gama NESCAFÉ Dolce Gusto.

2014-11-21

O AKI acaba de inaugurar uma nova loja na cidade de Torres Novas, situada no TorreShopping e com uma área de 2.658 metros quadrados. Tal como as outras lojas recentemente inauguradas, esta apresenta um novo conceito de proximidade e uma nova imagem.

Num investimento de 2,5 milhões de euros, a loja disponibiliza serviços como o Mundo de Experiências, um espaço onde os clientes podem ter acesso gratuito à Iternet, consultar toda a gama de produtos, consultar uma biblioteca e um conjunto de revistas com conteúdos de bricolage, casa e jardim, tomar um café, interagir e esclarecer dúvidas com os colaboradores, corte de madeira gratuito, afinação de cores, entre outros serviços.

2014-11-21

A Sonae alargou a actividade internacional através da exportação de produtos das suas marcas da área alimentar para dez geografias, durante os primeiros nove meses de 2014. O volume de exportações da Sonae MC aumentou significativamente face ao mesmo período do ano anterior.

A aposta da Sonae MC no “wholesale” destaca os produtos das marcas por si desenvolvidas, nomeadamente Continente, Continente Gourmet, É Continente, Área Viva, Contemporal e Kasa. Esta iniciativa enquadra-se na estratégia de internacionalização da Sonae, que procura explorar a base de activos e a capacidade de inovação que detém em Portugal.

PUB
Banco de imagens


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos