Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Indesit BDE 96436 9WS SPT, ideal para a partilha de tarefas
2022-09-05

O regresso às aulas pode ser uma fase muito stressante para as famílias. Depois das férias, sejam longas ou curtas, voltar à rotina escolar pode ser um grande desafio, sendo por isso muito fácil ficar, numa fração de segundos, sobrecarregado com todas as tarefas, profissionais e domésticas, e no meio de tudo isto, sentir aquela ansiedade tão habitual para tentar encontrar o equilíbrio familiar.

Para evitar estas situações, a Indesit trabalha todos os dias para encontrar as soluções mais fiáveis e práticas, sempre com o objetivo de facilitar as tarefas domésticas, procurando proporcionar uma total tranquilidade em casa. As suas máquinas de lavar e secar são um bom exemplo disso mesmo, uma vez que simplificam os processos, oferecem excelentes resultados e são de um design único e, acima de tudo, muito fáceis de usar. O dividir pequenas tarefas, como seja colocar a roupa suja a lavar, nos mais pequenos e/ou companheiros, tornou-se muito mais simples.

Indesit BDE 96436 9WS SPT é o modelo que, graças à sua tecnologia Push&Go (presente noutros modelos da marca), permite com um só toque que todos consigam (sem terem que chamar pela Mãe), colocar a roupa, do dia-a-dia, para lavar e secar.

Vai ser possível tratar da sua roupa em menos de uma hora, o que irá permitir que usufrua, com mais qualidade, dos melhores momentos em família. Uma imagem com interior, aparelho, eletrodoméstico, vários Descrição gerada automaticamente

E isto graças a uma série de características das máquinas de lavar e secar da Indesit:

Ideal para algodão e sintéticos. O primeiro ciclo de lavagem e secagem para tecidos de algodão e sintéticos (os tipos de tecido lavados mais frequentemente na Europa). Remove as nódoas do dia-a-dia e seca uniformemente as roupas, reduzindo vincos e preservando os tecidos e as suas cores. Ainda, testes realizados pela divisão SSOG2, do instituto independente INNOVHUBSSI, demonstrados através de uma carga média, indicam que 60% da roupa mostra nenhum ou poucos vincos, enquanto 72% são consideradas fáceis ou muito fáceis de passar a ferro. Ideal para as fardas da escola que têm que ser lavadas praticamente todos os dias. .

Eficácia contra as nódoas do dia-a-dia. Investigadores da Indesit desenvolveram um ciclo ideal para a remoção de nódoas. O instituto independente SSOG testou a eficiência dos programas nas nódoas mais frequentes como: azeite, chá, sumo de laranja, compota, mel, óleo, sombra de olhos, desodorizante, pasta de dentes, suor e relva. Agora será mais fácil tirar as nódoas que “invadem” todos os dias a roupa dos mais pequenos.

Eficiência Energética. A máquina de lavar e secar roupa Innex é a mais eficiente, entregando ótimas poupanças com a sua classe D. Porque também os mais pequenos estão cada vez mais sensíveis para as questões de sustentabilidade, nada como dar o melhor exemplo.

A Indesit BDE 96436 9WS SPT oferece ainda Programas Especiais para Cores, Escuros, Antiodor; 20°C (para lavar peças de algodão pouco sujas); Woolmark Blue; Rápido 30’(o programa ideal quando não há tempo: bastam 20 minutos para completar o ciclo) e, ainda, os Programas automáticos como o Lava & Seca (peças pouco sujas podem ser lavadas e secas em apenas 45 minutos e removidas com o nível de humidade ideal para serem facilmente engomadas ou usadas no momento) e, claro, o Air Fresh (remove os maus odores em apenas 30 minutos)


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos