Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hisense ganhou o prémio EISA de Melhor Produto 2022-2023 na categoria TV LCD
2022-08-19

A TV 65U8HQ da Hisense ganhou "Melhor Produto 2022-2023" na sua respetiva categoria, o que prova a posição bem estabelecida da Hisense como um dos líderes mundiais da eletrónica de consumo e empresas de eletrodomésticos. A premium 4K Mini-LED TV ULED 65U8HQ da Hisense ganhou o distinguido prémio EISA na categoria de TV LCD Premium.

Os especialistas em imagem e de som da EISA reconheceram o foco contínuo da Hisense no fornecimento de produtos de alta qualidade e fiáveis aos seus clientes, com o objetivo de oferecer as experiências mais extraordinárias. Este é o segundo ano em que a Hisense foi homenageada pelo júri da EISA que recompensa produtos em alta-fidelidade, home theatre, fotografia e vídeo, in-car, e eletrónica móvel todos os anos.

Uma experiência de televisão extraordinária com a Hisense 4K Mini-LED ULED TV 65U8HQ

A premiada TV Hisense 65U8HQ dominou a categoria com a sua tecnologia avançada. O júri da EISA afirmou que “as imagens mostram um brilho soberbo, um movimento de topo e um amplo ângulo de visão". Graças à Tecnologia Mini-LED emparelhada com o Full Array Local Dimming Pro com mais de 160 zonas de dimming controladas independentemente, alimentadas por Peak Brightness 1000+, esta televisão assegura uma imagem ultra-precisa com detalhes de tirar o fôlego e surpreendente níveis de contraste com brilhos perfeitos.

Além disso, o Quantum Dot Colour exibe mais de 1 bilião sombras de cores vivas e vivas para uma verdadeira experiência visual. Está ainda equipada com alguns das melhores características para jogos, tais como 4K 120Hz VRR (Variable Refresh Rate), ALLM (Auto Low Latency Mode) e FreeSync Premium com frequência de atualização do ecrã de 120 Hz ou mais, torna a experiência de jogo extremamente fluida, sem lag e clara. Além disso, certificado por HDR10+ Adaptive, Dolby Vision IQ, IMAX Enhanced e Filmmaker Mode, para imagens mais dinâmicas e com maior profundidade. A televisão inteligente também proporciona uma experiência sonora espantosa a partir de um avançado 2.1.2 multicanal incorporado sistema de som surround com coluna frontal com suporte para Dolby Atmos® - para levar ainda mais perto a experiência de uma realidade que se assemelha à vida.

A premiada TV Hisense 65U8HQ conta com o sistema operativo VIDAA U6 com um layout intuitivo, possibilidade de criar um perfil pessoal para cada membro da família e uma operação rápida. Não

importa se é um cinéfilo, apaixonado por desporto, um jogador ávido, ou um verdadeiro viciado em televisão, a Hisense tem a resposta.

Uma experiência emocionante de home theatre com a soundbar U5120GW

A soundbar U5120GW ofuscou todos os outros produtos da categoria de Home Theatre com algumas das suas características de vanguarda. U5120GW pode proporcionar aos utilizadores reais 5.1.2 canais de som, fornecendo áudio nítido, claro e espantoso. Vem com 11 canais integrados, colunas multidimensionais e um subwoofer sem fios de 180 watts, contribuindo com um total de 510 watts e dando a oportunidade de mergulhar no som de alta qualidade. Graças ao Dolby Atmos, DTS:X e Hi-Res, este sistema de som proporciona uma experiência áudio semelhante à do cinema e restaura a música à qualidade de recodificação original - ótimo para assistir aos concertos. Além disso, o sistema de som Hisense U5120GW é suportado por Wi-Fi e pode funcionar com a maioria dos populares Sistemas Assistentes de Voz como o Google, Amazon Alexa, Apple Siri. Ao ganhar o Prémio de Melhor Produto 2022-2023 na categoria Soundbar do Home Theatre, esta soundbar de primeira linha provou que cria um poderoso desempenho auditivo em grande escala e que é fácil para acomodar graças ao seu design elegante.

A disponibilidade da U5120GW no mercado europeu será anunciada no futuro.

A Hisense, líder mundial em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, desenvolve soluções inovadoras, baseadas nas necessidades e exigências dos consumidores, que se adaptem perfeitamente a uma casa moderna. A tecnologia de confiança ao seu alcance tornou-se uma marca comercial de uma marca que visa fornecer produtos de alta qualidade aos seus consumidores. A qualidade é também um dos critérios chave pelos quais a EISA, uma associação que reúne 60 publicações tecnológicas líderes, websites e comentadores dos meios de comunicação social de 29 países, escolhe o produto vencedor em cada categoria.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos