Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Na compra de uma máquina de Lavar Roupa ou uma Máquina de Lavar e Secar Roupa da gama Active Care, a Hotpoint oferece um pack Seventh Generation
2022-07-20

Até 30 de setembro, a Hotpoint proporcionará a todos os consumidores que comprarem uma máquina de Lavar Roupa ou uma Máquina de Lavar e Secar Roupa da gama Active Care, a oferta de um pack Seventh Generation, com detergente para a roupa – Seventh Generation Fresh Orange & Blossom - e spray multiusos à base de plantas – Seventh Generation Free & Clear - que são verdadeiramente eficazes e que contribuem para minimizar o impacto ambiental para as gerações futuras.

Para receber esta oferta, o consumidor terá de adquirir um dos modelos de máquina de lavar roupa ou de secador de roupa Active Care da Hotpoint até dia 15/09/2022 e guardar a respetiva fatura. Posteriormente deverá registar a sua participação em www.hotpoint.pt/campanhas até ao dia 30 de setembro de 2022, preenchendo o formulário online disponível e anexando o comprovativo da compra ou uma cópia da fatura do mesmo. Após a validação da sua participação, será enviado um pack Seventh Generation Free & Clear que inclui o detergente para a Roupa Seventh Generation Fresh Orange & Blossom, com uma fórmula à base de plantas – 95% de origem vegetal – biodegradável e sem corantes, fragrâncias sintéticas, ou branqueadores artificiais e o Spray Multiusos Seventh Generation Free & Clear ideal para peles sensíveis, cuja embalagem é de plástico 100% reciclado.

Numa altura em que nunca foi tão importante falar de uma limpeza e eliminação profunda das nódoas e bactérias das roupas, a máquina de lavar roupa ActiveCare da Hotpoint, constitui uma solução completa e eficaz para a realização desta tarefa. Delicada com a sua roupa, mas profundamente eficaz na eliminação de nódoas e no tratamento dos tecidos, remove mais de 100 nódoas a baixas temperaturas – apenas 20ºC* – garantindo o melhor sistema de lavagem e proteção de cores e tecidos e permitindo que as suas roupas favoritas perdurem por muito mais tempo.

Com elevado desempenho e cuidado com as suas roupas, a máquina de lavar roupa Active Care da Hotpoint oferece uma variedade ampla de ciclos que facilitam a lavagem da roupa de maneira mais prática. Alguns dos ciclos dispõem da opção especial Rapid | Eco, que permite optar por reduzir o tempo ou economizar energia, através da personalização dos programas selecionados, com o objetivo de alcançar os resultados pretendidos.

Também as máquinas de lavar e secar roupa Hotpoint, vêm equipadas com a inovadora tecnologia Active Care Wash & Dry, permitindo uma lavagem excelente e uma secagem ótima ou um tudo-em-um. Basta ativar a função inteligente antes do início do ciclo e deixar a máquina tratar do resto. Com diferentes tipos de ciclo de lavagem e secagem conforme as suas necessidades, as máquinas de lavar e secar roupa Active Care da Hotpoint permitem Ciclos Rápidos XS para uma pequena carga pronta a usar em apenas 45 minutos. Ciclos XL para itens largos, como lençóis, robes ou toalhas e Ciclos Mistos, para que esvazie o seu cesto da roupa e obtenha resultados de lavagem e secagem perfeitos em menos de 4 horas.

*Resultados obtidos no programa Anti-Nódoas 40°C e com a opção ActiveCare ativada. Exemplo de nódoas testadas: pizza, café, tinta de caneta, leite com chocolate, bronzeador, lama.

Com a variedade de tecnologias inovadoras e opções de lavagem ecológicas poderosas, a gama de máquinas de lavar roupa Active Care oferece uma combinação perfeita de limpeza e eficiência superior.

Fazem parte desta campanha os seguintes modelos da Hotpoint:

Máquina de Lavar Roupa – NLCD 10448 WD AW EU N; NLCD 10468 WD AW EU N; NLCD 945 SS A EU N; NLCD 945 WC A EU N; NLCD 946 SS A EU N; NLCD 946 WC A EU N; NM11 846 WS A EU N; NM11 923 WW A SPT N; NM 11 845 WS A EU N; NM11 925 WW A SPT N.

Máquina de Lavar e Secar Roupa – RDG 864348 WK V SPT; NDB 8636 DA SPT; RDG 964348 WD V SPT; NDB 9636 DA SPT.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos