A Sonae MC foi uma das vencedoras da sexta edição dos Prémios Human Resources, na categoria de Gestão de Talentos.
De acordo com previsões da IDC, a base instalada de dispositivos da Internet das Coisas (IoT), a nível mundial, terá um crescimento dos 14.900 milhões contabilizados no final de 2016 para mais de 82.000 milhões em 2025.
O presidente do El Corte Inglés, Dimas Gimeno, não descarta uma possível cotação da empresa em Bolsa, caso seja vantajoso para o grupo, mas não é ainda uma opção sobre a mesa.
“O ‘shopper’ é cada vez mais o protagonista do processo de compra: tira o máximo de partido dos seus recursos económicos e do tempo que dispõe, ao que se soma a sua constante conectividade”.
A Science4you iniciou as obras de extensão da atual fábrica no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL).
O MAR Shopping Algarve, o novo centro comercial de Loulé, já tem data de inauguração marcada para dia 27 de setembro.
A norte-americana Costco prossegue a sua expansão na Europa e, após o Reino Unido e Espanha, chegou à Islândia, estando também para breve a abertura da primeira loja em França.
A Escolha do Consumidor quer que os portugueses tenham acesso aos aspetos mais relevantes na avaliação das marcas e à sua classificação. Elaborou, por isso, um guia prático, uma ajuda na hora de escolher as marcas, conhecendo o que se deve questionar e quais as marcas que melhor classificação obtiveram em testes com consumidores.
O Grupo Eroski perdeu 22,8 milhões de euros no último ano fiscal, encerrado em janeiro, o que representa 63% menos que no ano anterior. O resultado antes de impostos, no entanto, foi de 39,9 milhões de euros, num aumento de 97%.
O indicador de confiança dos consumidores voltou a subir em maio e manteve a melhoria verificada desde o início de 2013. Atingiu o valor máximo da série iniciada em novembro de 1997, adiantou o Instituto Nacional de Estatística (INE).
A DECO – Associação de Defesa do Consumidor exige à Anacom que atue sobre o pagamento de chamadas em serviços de apoio ao cliente.
Os novos equipamentos da marca chinesa apostam na qualidade fotográfica e prometem ser um verdadeiro “estúdio de fotografia no seu bolso”. Estas novidades da Huawei são fruto da parceria da marca com a Leica e prometem vir a revolucionar o mercado fotográfico, tornando, segundo afirma a marca em comunicado, “fotografias dignas de editoriais de revistas”.