Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei firma parceria com a Leica e apresenta os seus topos de gama da Série P
2017-05-31

Os novos equipamentos da marca chinesa apostam na qualidade fotográfica e prometem ser um verdadeiro “estúdio de fotografia no seu bolso”. Estas novidades da Huawei são fruto da parceria da marca com a Leica e prometem vir a revolucionar o mercado fotográfico, tornando, segundo afirma a marca em comunicado, “fotografias dignas de editoriais de revistas”.

A série P da Huawei – P10 e P10 Plus – são os primeiros smartphones da marca a apresentar uma câmara frontal Leica, complementando a câmara dupla traseira da marca. Com esta tecnologia, os novos equipamentos permitem ter no bolso todas as ferramentas essenciais de fotografia artística.

A Huawei promete aos consumidores uma qualidade digna de fotografia profissional em qualquer ambiente, graças à luminosidade de estúdio e tecnologia de deteção facial em 3D. A qualidade dos novos equipamentos é confirmada pelas palavras do CEO da Huawei Consumer BG. “Com os Huawei P10 e Huawei P10 Plus, quisemos revolucionar e redefinir a forma como tiramos retratos com os nossos smartphones. Graças à evolução que a nossa parceria com a Leica Camera tem vindo a ter, os utilizadores podem, agora, usufruir de uma incrível câmara frontal de assinatura Leica”.

A parceira Leica também reforça a aposta da Huawei referindo que estes novos equipamentos possuem todas as ferramentas essenciais para os consumidores tirarem fotografias artísticas, “alcançando resultados fantásticos”.

A Saatchi Gallery em Londres uniu-se à apresentação destes novos equipamentos da Huawei e lançou um desafio a sete fotógrafos reconhecidos - Berndnaut Smilde, Manfred Baumann, Jacob Aue Sobol, Stéphane Lavoué, Josephine Meckseper, Chris Levine, Laura Pannack – para criarem uma coleção de trabalhos artísticos com os Huawei P10 e P10 Plus. O resultado desta ação foi exposto em Barcelona no final de fevereiro e alguns dos melhores trabalhos estão na Saatchi Gallery, fazendo parte da exposição “From Selfie to Self-Expression”.

Os equipamentos são apresentados em duas cores exclusivas da marca - Greenery e Dazzling Blue – fruto da parceria com a Pantone Color Institute e pelas cores Graphite Black, Prestige Gold e Dazzling Blue no Huawei P10 e no Huawei P10 Plus em Graphite Black e Dazzling Gold.

Para além das características técnicas dos equipamentos, a tecnologia Huawei Supercharge permite que os smartphones tenham uma maior durabilidade da bateria, o que se torna uma vantagem interessante para o consumidor no quotidiano.

Os Huawei P10 e P10 Plus já estão disponíveis no mercado nacional com um preço recomendado de 659,90 euros e 799,90 euros, respetivamente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos