Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LSY divulga “Rollex dos electrodomésticos”
2008-09-26

A LSY Companies vai estar presente no Living Digital, um projecto pioneiro integrado na Intercasa 2008, que se realiza de 4 a 12 de Outubro, na FIL. Integrada no InovaCasa, uma das áreas do novo espaço Living Digital dedicada inteiramente à inovação, a LSY vai apostar na divulgação, ao mercado português, da marca suíça de electrodomésticos de encastre V-ZUG, considerada de “Rollex dos electrodomésticos”.

“Esta marca, nascida em 1913, é líder na cozinha e na área de lavagem na Suíça, graças às inovações, muitas vezes mundiais, que desenvolve, à excelência do seu serviço e à preocupação com o ambiente. Todos os produtos V-ZUG têm várias patentes, devido ao esforço de inovação tecnológica e de precisão constante que é imprimido em cada produção V-ZUG”, explica Filipa Teixeira da Silva, directora comercial da LSY Companies em Portugal.

Não descurando o público profissional que, ano após ano, consolida a sua visita à Intercasa, a LSY Companies espera obter contactos capazes de comercializarem esta marca Premium, desde retalhistas, estúdios de cozinha e arquitectos a promotores imobiliários.

No espaço da Intercasa mais dedicado à Inovação, o InovaCasa, a LSY Companies vai apostar nos fornos Combi-Steam SL e Combair-Steam S da V-ZUG. Ambos os modelos apresentam melhores resultados, graças à integração de três sensores (Sonda de Atmosfera, Indicador Automático de Descalcificação, Compensação Automática da Altitude). Fáceis de utilizar, em apenas dois passos iniciam os programas. O primeiro, o Combi-Steam SL, beneficia ainda do GourmetSteaming, uma exclusividade mundial que permite confeccionar receitas específicas. O segundo, o Combair-Steam S, dispõe de uma grande capacidade (50 litros) e funciona também como um forno convencional.

Outros produtos da marca suíça em destaque são a máquina de lavar a loiça Adora SL, com programa Sprint, que lava em 19 minutos, e a máquina de café de integrar Supremo SL, com a exclusiva função AromaControl. Serão feitas várias acções de demonstração e degustação, com a elaboração de simples receitas que comprova a facilidade de utilização dos electrodomésticos V-ZUG.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos