Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

_a nova garrafa eco-friendly da TEFAL que vais querer levar para todo o lado
2022-07-20

Chegou o acessório must have para este verão! Bluedrop, a nova garrafa reutilizável da TEFAL para teres as tuas bebidas preferidas sempre contigo.

A TEFAL Bludrop combina estilo com funcionalidade num design ecológico: uma garrafa reutilizável feita para durar, para quem procura uma alternativa às garrafas descartáveis.

Com um design moderno e funcional, a Bludrop é muito simples de usar. Enche. Clica. Desfruta! Sistema de fecho com tecnologia Quick Press, à prova de vazamentos, mas que garante uma abertura fácil, com um simples clique, para poderes desfrutar das tuas bebidas, quentes ou frias, em qualquer lugar. O sistema de fecho a vácuo e o revestimento em duplo inox mantêm as bebidas quentes por um período de 12 horas e frias até 24 horas.

Ideal para levar para o trabalho, faculdade, ginásio ou até para uma viagem, a Bludrop é revestida a silicone disponível em três cores - azul, coral ou preto - que oferece uma utilização ergonómica. Com uma capacidade de 0,5L e um peso leve é muito fácil de transportar, seja na carteira ou na mochila, ou até mesmo na mão.

Com a Bludrop podes optar por uma opção mais sustentável, sem comprometer o estilo!

REF: N3110810 - BLUDROP - SLEEVE - 0.5L - CORAL - RED

REF: N3110710 - BLUDROP - SLEEVE - 0.5L - AQUA BLUE

REF: N3110510 - BLUDROP - SLEEVE - 0.5L - BLACK

PVPR*: €29,00


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos