Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dyson mostra a eficácia dos seus aspiradores
2008-09-26

A Dyson vai estar presente no Living Digital, um projecto pioneiro integrado na Intercasa 2008, que se realiza de 4 a 12 de Outubro, na FIL, para dar a conhecer ao mercado português a eficácia da sua linha de produtos.

A Dyson estará presente num stand de 18 metros quadrados, situado no espaço Vivacasa, um espaço interactivo com os visitantes onde apresentará as principais soluções de limpeza e higiene do lar. “Temos dois objectivos específicos, aumentar a penetração na distribuição e divulgar a imagem da marca junto dos consumidores", afirma Roberto Gil, director de Marketing da Dyson.

A aposta da marca para a exposição recai na linha de aspiradores DC22 Baby Dyson e DC24 Baby Ball. O DC22 Dyson Baby é um aspirador de trenó compacto e um terço mais pequeno que os outros aspiradores da Dyson. O seu tubo telescópico recolhe-se e a sua mangueira enrola-se à volta do corpo da máquina para guardá-la sem ocupar espaço. O Baby utiliza a tecnologia ciclone mais avançada da Dyson para capturar mais partículas microscópicas de pó do que qualquer outro aspirador ciclone. Como todos os aspiradores Dyson, Dyson Baby não confia nos sacos ou nos filtros para recolher o pó. Em seu lugar, utiliza a tecnologia patenteada Root Cyclone para separar o pó do ar, pelo que não perde potência de sucção.

O DC24 Dyson Ball é um aspirador vertical fino e leve que se apoia sobre uma bola. Os aspiradores convencionais com rodas só se podem mover em linha recta e não estão desenhados para manobrar. No entanto, o Dyson DC24 assenta sobre uma bola e gira com grande facilidade. Os engenheiros da Dyson substituíram as rodas por uma bola para dar ao DC24 uma maior capacidade de manobra. O motor encontra-se dentro da bola, tornando-o mais leve e fácil de manejar. Com um simples girar de pulso, o DC24 responde girando o seu cabeçal para se esquivar a obstáculos como móveis, crianças ou animais que possam haver no lar. O DC24 comprime-se a um terço da sua altura quando não está a ser utilizado, pelo que não ocupa espaço no momento de o guardar. A sua escova motorizada aspira a sujidade incrustada e os pêlos de animais.

A Dyson irá também apresentar o último lançamento para o sector de hotelaria, o secador de mãos Dyson Airblade. Seca completamente as mãos, sem necessidade de esfregar, elimina 99,9 por cento das bactérias, graças ao seu filtro HEPA que limpa o ar, é bom para a pele já que não expulsa ar quente directamente sobre as mãos e a pele conserva, assim, os seus óleos naturais. Rigorosas provas biológicas e científicas foram desenvolvidas no laboratório de microbiologia da Dyson, para demonstrar a eficácia e higiene deste produto. Para além disso, o novo secador de mãos Dyson Airblade é o mais rápido já que tem um motor digital que cria um fluxo de ar a 640 km/h e seca as mãos em apenas 10 segundos. O seu motor digital de baixo consumo utiliza até 80 por cento menos de energia do que os secadores de mãos convencionais. Esta poupança deve-se à eficiência do motor e ao pouco tempo que demora em secar totalmente as mãos. Se utilizarmos o secador de mãos Dyson Airblade 200 vezes por dia, poupamos 146 mil toalhetes de papel por ano.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos