Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka aposta na inovação, no espaço Inovacasa
2008-09-26

A Teka confirmou a sua presença, este ano, no espaço dinâmico no Inovacasa. “Temos sido uma presença habitual na Intercasa e, este ano, associamo-nos a este espaço Living Digital pelo seu carácter inovador e interactivo, que nos permitirá comunicar as últimas inovações da nossa marca,” refere Teresa Lagoa, responsável de marketing da Teka.

De acordo com a mesma responsável, “os principais objectivos desta participação são, por um lado, comunicar as mais recentes novidades em produto, inseridas na nova gama Expression, e, por outro, divulgar o nosso novo espaço em Lisboa, onde o consumidor poderá ver uma grande variedade de equipamentos de cozinha e banho em exposição e onde encontrará, seguramente, uma solução adequada para as suas necessidades”.

A Teka pretende ainda dar um cariz “formativo” à sua presença, desmistificando junto do consumidor a utilização de modernas formas de cozinhado, como a cozedura a vapor ou a indução. A marca irá apostar em acções que incidirão em diferentes produtos e áreas temáticas. Assim, dois dos produtos de carácter inovador presente no Inovacasa são o forno de vapor HKX 960S e o forno Combo HX 45.15, da gama Expression. Rapidez da indução é a outra das temáticas que a marca pretende mostrar este ano na Intercasa, através da placa indução com slide control IRX 645 da gama Expression. Graças ao Touch Control Slider Teka, a zona dos comandos é esteticamente mais agradável e o acesso a uma potência intermédia é mais rápido uma vez que basta tocar na metade dos segmentos para a selecção de potência.

A nova gama Expression é símbolo de modernidade, elegância, linhas puras e minimalistas, que confere à cozinha um estatuto contemporâneo e actual. A gama é integrada por uma linha completa de electrodomésticos, lava-loiças e misturadoras que se distinguem por uma mesma estética, de forma que todos são combináveis entre si, adaptando cada um dos produtos às necessidades de espaço e decoração. No entanto, não se distinguem apenas pelas suas qualidades estéticas, mas também pelas suas amplas prestações, com novidades electrónicas de mais fácil utilização, comandos pulsantes, mais funções e maior simplicidade de utilização.

O forno a vapor HKX 960S destaca-se pelo seu carácter inovador e por inúmeras vantagens face aos restantes modelos no mercado. A original colocação do depósito de água na parte superior da cavidade permite-lhe obter o maior volume do segmento de mercado (35 litros) e as bandejas com a maior superfície de cozedura. Os testes a que foi sujeito garantem ainda o melhor desempenho em termos de rapidez de cozinhado, consumo de água e poupança energética.

Já o forno Combo HX 45.15, graças às suas duas cavidades independentes, em apenas um nicho standard de 60 centímetros, permite cozinhar diferentes pratos ao mesmo tempo, sem que se misturem os odores. As duas zonas de cozinhado de dimensões distintas adaptam-se ao tipo e dimensão do cozinhado, daí resultando também significativas poupanças energéticas.

A cavidade inferior está pronta para preparar pizzas, por acção de uma função especial que espelha o calor uniformemente e de uma pedra especial que lhe permite cozinhar a massa da maneira mais perfeita, entre outras receitas como grelhados na pedra ou sanduíches.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos