Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A Vulcano conquistou, pelo 5.º ano consecutivo, a distinção Marca de Confiança Ambiente
2022-06-02

A Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de água quente, conquistou, pelo 5.º ano consecutivo, a distinção Marca de Confiança Ambiente, na categoria Equipamentos e Sistemas de Aquecimento de Água. Esta distinção da Vulcano acontece desde que esta categoria foi introduzida no estudo anual das Selecções do Reader’s Digest, legitimando o trabalho desenvolvido ao longo destes anos.

Para além desta distinção, em março deste ano, a Vulcano foi ainda reeleita Marca de Confiança pelo 7.º ano consecutivo na Categoria Esquentadores. Este reconhecimento dos produtos Vulcano resulta do nível de qualidade e da elevada eficiência energética que respondem às preocupações ambientais dos consumidores.

Desde 2009, as Selecções do Reader’s Digest passaram a incluir no seu estudo anual a questão ambiental, pela importância e premência do tema, para reconhecer e premiar as marcas que apostam em soluções inovadoras e ambientalmente responsáveis e que permitem aos consumidores usufruir de produtos eficientes e que, ao mesmo tempo, lhes possibilitem uma poupança nos consumos.

Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano, afirma que “esta distinção é um motivo de orgulho para a Vulcano e reforça a nossa aposta diária na inovação como forma de ajudar os consumidores a poupar e, ao mesmo tempo, ajudar a comunidade a proteger o meio ambiente. Esta preocupação está no nosso ADN e creio que estamos todos no caminho certo para um mundo ambientalmente mais responsável”.

A Vulcano venceu com 69% dos votos dos consumidores na categoria Sistemas de Aquecimento de Água. Esta edição teve por base um questionário realizado junto de 12 mil assinantes da revista Selecções do Reader’s Digest, recolhido entre os dias 17 de setembro e 30 de novembro de 2021. O estudo Marcas de Confiança Ambiente analisa ainda os níveis de confiança dos consumidores, utilizando uma amostra representativa dos portugueses em género e idade e em diferentes realidades sociais e económicas, através de cerca de 12 categorias de produtos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos