Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUSTOR reforça aposta na atenção ao cliente com o novo site de suporte dedicado ASUSTOR Member
2022-05-31

A ASUSTOR Inc. acaba de lançar o novo site ASUSTOR Member, um espaço online desenvolvido com base no feedback que obteve dos seus clientes e que tem como objetivo melhorar a comunicação com a sua comunidade de utilizadores, reforçando o compromisso com a qualidade do serviço prestado ao cliente.

O site ASUSTOR Member caracteriza-se por uma nova identidade gráfica, tendo sido redesenhada toda a experiência de serviço ao cliente a partir do zero. Ao entrar com os dados de identificação ASUSTOR usados na configuração do seu dispositivo NAS ASUSTOR, o utilizador é brindado com uma interface mais simples e intuitiva, ao mesmo tempo que a plataforma de integração em linha one-stop facilita a manutenção dos dispositivos NAS registados na sua conta. Caso ainda não tenha o seu ASUSTOR ID criado, o utilizador apenas terá de iniciar sessão no seu NAS, clicar em Definições e aceder a Registo. Após obter um ID da ASUSTOR, poderá então iniciar sessão no site do ASUSTOR Member.

Ao integrar todos os dispositivos NAS adquiridos e registados pelo utilizador como ASUSTOR, o novo site ASUSTOR Member inclui diversas informações sobre os produtos dos seus membros, tais como modelo, número de série, nome do servidor, versão do sistema ADM, Cloud ID e endereço IP.

Outra vantagem que o site ASUSTOR Member facilita aos seus membros diz respeito ao acompanhamento e à monitorização do progresso dos pedidos de apoio técnico, permitindo rastrear o histórico de todos os pedidos de apoio ao cliente. Os formulários de apoio técnico podem ser adicionados diretamente online, ao passo que a função de publicação de imagens de ecrã assegura clareza ao solicitar apoio e mantendo os detalhes organizados para um melhor serviço ao cliente.

Para começar a usufruir das vantagens que o novo site disponibiliza e da ajuda que os peritos ASUSTOR Member podem facultar, os utilizadores devem aceder a http://member.asustor.com/ e iniciar sessão com o seu ASUSTOR ID. Depois, poderão consultar e gerir as suas unidades NAS registadas, ou submeter um ticket de apoio e acompanhar facilmente o estado de evolução.

Para mais informações, visite https://www.asustor.com.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos