Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A Revolução Chegou... X-Ô, da Rowenta, já nada o pode parar!
2022-06-02

O melhor dos dois mundos: a performance e silêncio de um aspirador trenó e a total liberdade de movimentos de um aspirador sem fios.

O X-Ô está equipado com um motor Digital Force, um dos mais potentes da Rowenta. Controlado digitalmente, o motor utiliza ímanes de boro de ferro de neodímio, que são também utilizados na indústria automóvel e energética. Para completar esta experiência de aspiração sem precedentes, a sua escova manobrável a 180° permite uma limpeza profunda em madeira, azulejos e tapetes para remover qualquer sujidade sem deixar vestígios.

Graças à sua bateria de lítio removível, o X-Ô leva a autonomia ao limite e aspira até 140m² com uma única carga. Quer autonomia infinita? Ao adquirir uma bateria extra poderá ter carregamentos alternados e estar sempre pronto a aspirar.

O X-Ô desliza para qualquer lado e oferece uma excecional liberdade de movimentos, de forma suave e fluída com cobertura de 360° em qualquer superfície. Tudo graças ao seu design revolucionário, com 4 rodas principais e 54 mini rodas laterais holonómicas.

Graças à tecnologia Flex, o X-Ô chega até aos lugares mais difíceis! Se é exigente com as limpezas ou tem problemas de costas, o X-Ô é o companheiro ideal para uma limpeza sem limites!

Ao combinar um bloco de motor silencioso, uma escova de sucção personalizada e 3 camadas de espuma acústica, o X-Ô oferece um nível de ruído de apenas 69dB(A) no modo Boost. Aproveite o silêncio, a sua música ou até o seu podcast favorito enquanto aspira! Não procure mais, o X-Ô é o aspirador sem fios mais silencioso da sua classe.

O seu design revolucionário inclui 9 patentes registadas.O epítome das mais recentes tecnologias de aspiração.

Um controlo remoto fácil de utilizar, moderno e com um formato ergonómico.

Totalmente removível da pega, tenha o controlo na ponta dos seus dedos para zonas difíceis ou no exterior.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos