Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

X-Ô da Rowenta: O primeiro aspirador trenó sem fios do mercado
2022-05-09

A novidade da Rowenta que vai revolucionar o mercado dos aspiradores. O novo X-Ô alia o melhor dos dois mundos: a performance de um aspirador trenó com a conveniência de um vertical sem fios. Diga adeus aos fios e limitações nas suas limpezas!

Com o novo X-Ô já não precisa de escolher entre a performance de um aspirador trenó e a versatilidade sem esforço de um vertical sem fios. Uma inovação Rowenta, que combina um conjunto de características nunca antes vistas, quer no design quer na tecnologia, comprovadas por nove patentes. Uma solução única no mercado dos aspiradores que vai revolucionar a forma como cuida da sua casa.

100% sem fios e multidirecional: X-Ô é o primeiro aspirador trenó 100% livre de fios. Aspiração ágil e com zero esforço, graças ao seu design único patenteado com 58 rodas que oferece uma excecional liberdade de movimentos. Movimenta-se a 360º em qualquer tipo de piso, seguindo-o em qualquer direção, desviando-se com facilidade de qualquer obstáculo.

Potente: Equipado com um dos mais potentes motores da Rowenta, o X-Ô apresenta uma incrível potência de aspiração de 230 Air Watts. Com uma potência equivalente à de um motor de um aspirador trenó tradicional, o motor 2D do X-Ô permite que este seja extramente compacto, até 3 vezes menos volumoso que um tradicional.

Elevada autonomia: O X-Ô inclui uma bateria de lítio de longa duração integrada com um sistema de proteção de sobrecarga duplo. Autonomia de até 1h30* minutos ideal para uma sessão de limpeza completa da casa (até 140 m²). A bateria é removível, sendo fácil de trocar e de carregar. Poderá ainda adquirir uma bateria adicional para duplicar a autonomia.

Sem limites: É o primeiro aspirador trenó equipado com a tecnologia FLEX. Com apenas um clique chega a todo o lado, a sua escova manobrável a 180º permite alcançar até as zonas mais difíceis, mesmo por baixo de mobiliário baixo, com a tecnologia FLEX chega a todo o lado. Com 3 posições de aspiração e duas escovas integradas, permite uma aspiração versátil sem esforço, do chão ao teto, sem paragens.

Sem esforço: Com o controlo remoto integrado na pega ergonómica, tem o controlo do aspirador na ponta dos seus dedos. Pode remover o comando da pega para alterar a velocidade quando utiliza o tubo (sem a escova principal) para chegar a zonas mais altas ou de maior precisão em casa ou mesmo no exterior (como no carro, por exemplo). Pega com apenas 900 gramas, é o aspirador sem fios mais leve da Rowenta.

Ar mais saudável: Com sistema de filtragem HEPA, filtra até 99,98% de micropartículas e partículas finas para proporcionar um ar saudável para famílias e pessoas que sofrem de alergias.

Silencioso: A aerodinâmica no interior do X-Ô foi estudada e otimizada para reduzir toda a turbulência e vibrações do aspirador, fazendo com que apresente um nível de ruído de apenas 69 dB (A) no modo Boost, tornando-o no aspirador sem fios mais silencioso do mercado!

Fácil manutenção: O X-Ô tem um depósito de pó com capacidade de 1L e escova de sucção direta para que nada fique emaranhado, tornando a manutenção muito fácil.

Durável: Se procura produtos duráveis confie na Rowenta. Produzido na fábrica da Rowenta, em Vernon, França, o X-Ô tem uma qualidade e durabilidade comprovadas por diversos testes efetuados durante o seu desenvolvimento. Apelando a um consumo mais consciente, a Rowenta garante o stock necessário de peças durante, pelo menos, 15 anos.

O produto estará disponível nas principais lojas no início do mês de Junho, poderá consultar o countdown através do link: X-O | Rowenta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos