Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Conforama lança o seu novo Guia de Cozinhas e consolida-se como especialista nesta categoria
2022-05-09

Um produto à medida e personalizável que se adapta a todos os estilos e que oferece diferentes opções, sempre ajustadas ao melhor preço. Este é o segredo da Conforama, a empresa para o equipamento e decoração da casa.

Independentemente de gostarmos ou não de cozinhar, a cozinha é uma paragem obrigatória no nosso dia-a-dia, pelo que é importante que, além de funcional, seja um espaço em que nos sintamos confortáveis.

Por este motivo, a Conforama criou ao longo dos anos uma categoria que hoje é uma das mais importantes da empresa e que deve o seu êxito a um trabalho baseado em:

● Um projeto à medida em conjunto com os profissionais da Conforama, para que guiem os consumidores a dar forma às suas ideias

● Um produto personalizado, que se adapta às necessidades e gostos de cada cliente.

● Uma grande exposição nos pontos de venda, com um total de 10.000 m2 nos 56 centros da península para que os consumidores possam ver em primeira mão a qualidade e funcionalidade das cozinhas da empresa.

● A melhor relação qualidade-preço do mercado, incluindo cozinhas premium a um preço ajustado e acessível.

Ao longo do tempo, a Conforama foi definindo e melhorando esta categoria, introduzindo novidades sempre focadas na satisfação dos clientes. A prova é o corner “ConfoKitchen”, um espaço dentro das lojas Conforama onde os clientes poderão construir a sua própria cozinha ideal desde o zero e tê-la pronta num prazo de 3 semanas. Os clientes podem ter a perspetiva de como será a sua cozinha graças ao projeto desenvolvido pelos especialistas da Conforama e ao seu software 3D.

Neste sentido, a Conforama acaba de lançar o seu Guia de Cozinhas com promoções de até 40% nesta categoria de produto que os clientes poderão desfrutar desde 27 de abril até 31 de julho.

Este ano, o Guia inclui tudo o que é necessário para equipar a sua cozinha seguindo as tendências mais recentes: acabamentos mate, tratamento nanotecnológico anti-dedadas, cores atuais, combinações de vários materiais com madeira, entre outros.

O Guia de Cozinhas inclui uma grande novidade este ano: a seleção de produtos é extensível a outras divisões, levando a mobília e o estilo da cozinha ao resto da casa para conseguir um ambiente uniforme e esteticamente integrado, conseguindo uma personalização de todos os detalhes.

“A Conforama aposta na personalização, em tornar a sua cozinha à sua medida e ao seu gosto” comenta José Vicente Maestre, Product Manager de Cozinhas da Conforama Iberia. “Construímos um serviço completo e integral para acompanhar os nossos clientes em todo o processo de idealização, design, construção e instalação das cozinhas dos seus sonhos, tudo isto com a melhor relação qualidade-preço do mercado”.

Conseguir uma destas cozinhas é muito mais simples do que parece:

1. Inspire-se com o novo Guia de Cozinhas, com tudo o que é necessário para personalizar cozinhas de todos os tamanhos e para todos os gostos.

2. Solicite um aconselhamento. Para ganhar tempo, o melhor é agendar um aconselhamento através do site da Conforama, para que os especialistas possam atendê-lo de forma exclusiva.

3. Design personalizado por computador. Lembre-se de levar tudo o que poderá ser útil para o design da sua cozinha, desde planos a imagens e materiais de inspiração.

4. Medição. Se a proposta se ajusta às suas ideias, a Conforama realizará uma medição profissional sobre o espaço onde será instalada a sua cozinha.

5. Entrega e instalação da sua cozinha e eletrodomésticos por profissionais qualificados.

O Guia de Cozinhas já está disponível para que os clientes da Conforama possam consultá-lo e ainda visitar os pontos de venda físicos da marca para procurar ideias na grande exposição de cozinhas que encontrará à sua disposição. Além disso, o site inclui uma seleção de produtos para a decoração e o equipamento do lar. E como sempre, a empresa oferece recomendações, tendências de decoração, conselhos e inspiração para a casa n’ O Blog da Conforama e nos seus perfis nas redes sociais.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos