Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool triunfa no Red Dot Award 2022 pelo excelente design com o seu combinado de encastre
2022-04-06

O combinado de encastre de Total No Frost da W Collection foi premiado com o título de "Product Design 2022" no Red Dot Design Award deste ano. A vitória reflete o balanço requintado do modelo entre o estilo elegante e o desempenho excecional. Em particular, os combinados de encastre W Collection Total No Frost são incrivelmente silenciosos e a gama inclui o combinado mais silencioso[1] do mercado na sua categoria. Isto prova que um excelente design pode fazer declarações ousadas com um só sussurro.

Sendo uma das mais prestigiadas e há muito estabelecidas competições de design do mundo, o Red Dot Product Design Award tornou-se um padrão de ouro reconhecido mundialmente para produtos que cumprem com sucesso os seus critérios de elevada qualidade estética, inovação técnica e capacidade de satisfazer as necessidades e desejos dos consumidores. Guiado pelo lema - "à procura de bom design e inovação" - o júri deste ano composto por 48 especialistas internacionais de diferentes áreas especializadas, avaliou cuidadosamente um elevado número de participações provenientes de cerca de 23 países. A partir deste campo altamente competitivo, o Combinado de encastre W Collection Total No Frost da Whirlpool foi selecionado para receber o cobiçado Red Dot Design Award.

"Temos a honra de receber um Red Dot Award para a importante categoria de produtos de frio de encastre", afirmou Olga Loskutova, Vice-Presidente de Marketing na Europa, Médio Oriente & África na Whirlpool Corporation. "Esta é uma validação importante do compromisso da nossa marca para com a excelência do design na Whirlpool, onde acreditamos que o design bem feito e intuitivo pode potenciar e elevar a experiência em casa para permitir que as pessoas se concentrem nas coisas que mais importam na vida. Com este modelo, o nosso destaque na tecnologia harmoniosa ganhou vida através do conceito de silêncio com um modelo de encastre, que é visualmente discreto e virtualmente imperceptível de ouvir. Graças às suas características intuitivas, o Combinado de encastre W Collection Total No Frost da Whirlpool, garante uma experiência completa livre de preocupações, ajudando os nossos clientes a cultivar o bem-estar, criando momentos de autocuidado em casa".

Fazer parte da reconhecida comunidade de design, capacita a Whirlpool para continuar a progredir na qualidade e inovação do produto, e para proporcionar a melhor experiência em casa possível.

Combinado de encastre W Collection Total No Frost da Whirlpool

À medida que o mundo exterior se torna cada vez mais frenético, a importância do lar como um lugar de refúgio – de calma, foco e relaxamento – tem crescido em importância.

O novo combinado de encastre W Collection Total No Frost responde perfeitamente a este desejo contemporâneo de uma vida livre de preocupações – ajudando a criar um ambiente doméstico mais tranquilo, ao mesmo tempo que fornece soluções simples de armazenamento dos alimentos.

Graças à tecnologia ZenInverter que maximiza a eficiência e reduz o ruído, os combinados da gama são incrivelmente silenciosos: na verdade, o modelo mais silencioso da gama é o combinado de encastre Total No Frost[2] mais silencioso do mercado que funciona a apenas 32dBA. É também o primeiro modelo de encastre da Whirlpool que apresenta a sua notável Tecnologia Total No Frost, tornando o armazenamento de alimentos mais simples e garantindo que a descongelação manual é uma coisa do passado. A tecnologia 6º SENTIDO da Whirlpool deteta constantemente variações de temperatura e restaura rapidamente a temperatura ideal para uma ótima conservação de alimentos, tanto no frigorífico como no congelador, garantindo assim uma experiência mais simples para o utilizador.

O novo combinado W Collection Total No Frost também satisfaz a necessidade de um armazenamento de alimentos mais inteligente, com a opção de um modelo de 193 cm mais alto que oferece 10% de espaço extra[3] dentro da largura de encastre padrão e através de uma gestão do espaço adequada para organizar alimentos com extrema flexibilidade.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos