Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AEG lança nova gama de aspiradores S8000
2022-04-06

A marca alemã de aparelhos premium AEG, apresenta este mês de abril a nova gama de aspiradores S8000.

Em maio de 2021, a AEG apresentou a nova campanha ‘Challenge the Expected’, desafiando os consumidores a redefinir o que esperam dos seus eletrodomésticos e desafiar os limites do quotidiano, elevando o bem-estar no seu lar a outro nível, e aliando estética e eficácia.

Em 2022, o foco mantém-se e a marca apresenta novos produtos que refletem potência, praticidade e versatilidade – como é o caso da gama de aspiradores S8000.

A apresentação deste novo equipamento da marca aconteceu esta quinta-feira, dia 31 de março, nos cinemas NOS, no Colombo.

Tratou-se de uma ação dinâmica, que teve lugar no intervalo da estreia do filme Morbius, da Marvel, onde não só foi exibido o aspirador e todas as suas funcionalidades, como também foi oferecido aleatoriamente um destes aparelhos a um elemento do público.

Estiveram presentes vários influenciadores e caras conhecidas como: Fernanda Serrano, Yolanda Tati, Francisco Garcia, Sofia Garcia, Teresa d’Abreu, Marta Caras Lindas, entre outros.

O aspirador vertical sem fios S8000 é um eletrodoméstico chave em qualquer casa e tem caraterísticas e funcionalidades que o distinguem de todas as outras opções existentes do mercado.

No que diz respeito à sua potência e autonomia:

É um equipamento 6 vezes mais potente que o modelo anterior CX7-2-35WR.

Tem um motor de alta velocidade, a mais recente tecnologia ciclónica e baterias que garantem uma aspiração extraforte de pó e sujidade.

Conta com 5 etapas de filtragem, removendo até 99,99% das partículas de pó.

Tem um modo automático para um consumo de energia otimizado, ajustando a potência de sucção de acordo com o tipo de piso, para otimizar a vida útil da bateria do aspirador.

Permite uma limpeza completa com uma só carga, com autonomia até 35 minutos.

Oferece tecnologia inteligente de carregamento rápido da bateria até 100% em apenas 2h30.

É possível ter uma bateria substituta para maior autonomia e aspiração ininterrupta (pode vir incluída, dependendo do modelo, ou disponível como acessório especial AZE155).

A estas caraterísticas alia-se ainda a versatilidade de utilização deste aparelho, que conta com 4 escovas desenhadas pormenorizadamente para determinadas funções:

A escova UltimatePower Multi com luzes LED e função de autolimpeza é perfeita para aspirar todos os tipos de pavimento;

A escova para pisos duros UltimatePower com luzes LED permite uma limpeza extra suave de soalhos e pisos semelhantes;

A escova PETPro Plus permite remover de forma rápida e eficiente os pelos de animais, ácaros, pó e sujidade de qualquer superfície, sobretudo estofos, colchões ou almofadas.

As escovas para móveis delicados são perfeitas para limpar gentilmente, sem danificar as superfícies. Com a escova para espaços estreitos e a ferramenta angular para limpeza em altura, é possível chegar a qualquer lugar.

Importa referir que todas estas escovas podem ser facilmente trocadas, sem haver necessidade de curvar o corpo, graças ao mecanismo de libertação de pé FootRelease.

Este aspirador pode ser facilmente removido da unidade de carregamento, sem ter de ser elevado, e os acessórios disponíveis podem ser armazenados diretamente nos suportes da unidade de carregamento. Até mesmo o tubo telescópico é leve e ergonómico, totalmente ajustável a cada tipo de tarefa e necessidades, ideal para limpar áreas de difícil acesso, do chão ao teto.

Para além de tudo isto, este equipamento está pronto a usar – com o sistema de desbloqueio QuickRelease, podendo passar rapidamente do aspirador de chão ao mini aspirador, e conta com um depósito de pó magnético, ou seja, garante que o pó não escapa.

A AEG confirma que é o equipamento que falta em qualquer casa, uma vez que se reflete a sua praticidade, versatilidade, potência e estética.

Em Portugal existem, à data do lançamento, 6 modelos disponíveis desta gama e as diferenças estão sobretudo relacionadas com o número de acessórios incluídos. O modelo mais completo é o Série 8000 Ultimate.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos