Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten lança o novo catálogo “Ser sustentável é mais do que um projeto?”
2022-03-16

Comprar, por exemplo, um smartphone recondicionado ou um frigorífico com um consumo energético mais eficiente ou até um portátil fabricado com materiais reciclados é uma cada vez mais opção para um número cada vez maior de consumidores. Por isso mesmo, a Worten acaba de lançar o seu primeiro catálogo especializado e agregador de produtos mais eficientes e sustentáveis, em vigor de 9 a 29 de março, sempre aos melhores preços, quer em worten.pt, quer nas mais de 200 lojas Worten espalhadas pelo País.

Este novo catálogo realça a componente de sustentabilidade de vários produtos, nomeadamente os smartphones recondicionados da marca Worten REUSE ou as tão em voga trotinetas e bicicletas elétricas. Mas a sustentabilidade vai além dos produtos; também há serviços – o enchimento de tinteiros é apenas um exemplo – que incentivam a um comportamento mais ecológico por parte dos consumidores e que também têm lugar de destaque neste catálogo.

“Apesar de existir uma maior consciência e sensibilização para o tema, ainda ouvimos muitas vezes expressões como ‘gostava de fazer mais, mas não sei como’, ‘é tão caro’ ou ‘dá muito trabalho e consome demasiado tempo’. A verdade é que a maioria das pessoas tem dificuldade em fazer uma mudança significativa nos seus hábitos, porque simplesmente não sabe por onde começar. A Worten ajuda a responder a algumas dessas questões, disponibilizando, de forma simples e agregadora, uma vasta oferta de produtos e serviços que encaixa nesse conceito da sustentabilidade”, defende António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

A oferta “Ser sustentável é mais do que um projeto?” será também divulgada nas redes sociais da Worten, no site worten.pt e nos pontos de venda.

A Worten aproveita ainda este seu primeiro catálogo dedicado à sustentabilidade para reforçar a mensagem ecológica do seu programa anual de responsabilidade ambiental e social, o Worten Transforma, o qual, nestes últimos 12 anos, já permitiu a recolha de mais de 66 mil toneladas de lixo eletrónico, devidamente encaminhadas para reciclagem, contribuindo para um Planeta mais limpo e saudável. A essa componente ambiental, a Worten junta, ao longo do ano, uma componente solidária de apoio a várias instituições, doando-lhes equipamentos novos que proporcionem um maior conforto e bem-estar aos respetivos utentes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos