Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cursos de cozinha Miele - para tirar o maior partido dos equipamentos
2022-03-16

A Miele apresenta uma nova edição de cursos de culinária, num ambiente de cozinha único, no Miele Experience Center, em Carnaxide. As MasterClass Miele destinam-se a pessoas que gostam de cozinhar, que pretendem adquirir novos conhecimentos e tirar o melhor partido dos seus equipamentos.

O Chef Gastão Reis, concorrente do programa Master Chef, dará a conhecer alguns truques que irão ajudar a preparar refeições deliciosas, com sugestões para a entrada, prato principal e sobremesa. Trata-se de um momento de pura degustação e partilha de informação, para que possa alcançar resultados perfeitos e saborosos no conforto da sua casa.

No total, vão ser disponibilizados 14 cursos com temas que despertam os paladares mais apurados. Para além do Chef Gastão Reis, também Marta Ferreira, Healthy Food Influencer, responsável pelo projeto Martilicious Food, ficará responsável pelo curso com a temática de Brunch, uma refeição apreciada por muitos, por ter a versatilidade de combinar receitas de pequeno almoço com refeições e sobremesa. As receitas são plant base, sempre com foco na sazonalidade e cheias de sabor, sendo assim aptas para qualquer restrição.

Cada curso terá um total de 10 participantes, que terão acesso a todas as receitas, descontos especiais e ainda uma degustação completa durante a aula que servirá também para tirar dúvidas e partilhar experiências.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos