Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Eletrodomésticos, som e imagem em destaque na Hisense Week
2022-03-07

A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, anuncia hoje o lançamento da Campanha Hisense Week: uma semana de grandes descontos que podem ir até aos 40% em produtos selecionados das gamas de eletrodomésticos, TVs e equipamentos de som da marca, a decorrer de 7 a 13 de março.

Com o intuito de aproximar a eficiência e a tecnologia avançada dos consumidores nacionais, a Hisense inclui na nova Campanha diferentes produtos inovadores e de tecnologia avançada.

O cinema em casa que tanto deseja: a televisão QLED 65A7GQ de 65” e resolução de 4k, inclui materiais nano de última geração no seu fabrico. Com tecnologia Quantum Dot pode reproduzir mais de dez mil milhões de cores no ecrã gerando imagens excecionais e de elevado realismo, proporcionando a experiência audiovisual cinematográfica mais desejada para as suas sessões familiares. Personalizável, fácil de usar, fiável e com um centro de apps, este equipamento dispõe de tecnologia AI Picture Optimization e reconhecimento inteligente e automático de diferentes cenários, identificando e otimizando automaticamente a qualidade de imagem para obter o melhor resultado em cada momento.

Para uma melhorada experiência de som e imagem no seu sistema de cinema em casa, a soundbar HS218 com quatro colunas e um subwoofer sem fios de 80 Watts, é a combinação perfeita. Inclui 200W de áudio superior, que juntamente com a tecnologia Dolby e uma sintonização a nível profissional atualizará o som do seu televisor de forma automática.

Torne a sua cozinha mais inteligente: com o Frigorífico Cross Door RQ760N4AIF, um dos mais modernos em design e tecnologia, e capaz de lhe oferecer mais comodidade para armazenar todos os alimentos, permite-lhe, sem abrir todo o frigorífico ou congelador, aceder facilmente aos seus alimentos e bebidas preferidos, impedindo que o ar frio escape do compartimento e poupando energia. O dispensador integrado oferece gelo em cubos, gelo picado e água. E está tudo ao toque de um botão! Alarme de porta, tecnologias super freeze, compressor inverter, total no frost, multi air flow, metal cooliing e Dual Tech cooling são só algumas das suas mais avançadas tecnologias, a trabalhar ao seu dispor para uma cozinha eficiente.

Com 10 anos de garantia no seu motor, a máquina de lavar roupa WFGA90141VM reduz vincos, odores, e, graças ao programa de lavagem "Allergy Care Steam", remove até 99,9% * das bactérias e fungos de suas roupas com a ajuda de lavagem a vapor e alta temperatura, tornando também a sua roupa muito mais macia mesmo sem o uso de amaciador. É perfeita para facilitar o seu trabalho, simplificando o processo de engomar. O motor inverter é potente e altamente eficaz concebido para oferecer melhor eficiência energética, maior duração, menor nível de ruído e melhores resultados de lavagem.

E porque uma cozinha completa não é nada sem um bom forno, o BI64211PX é um forno encastrável de 77litros, um dos maiores do mercado, com capacidade de até 3 tabuleiros para poder cozinhar maiores porções de uma só vez, sem ter de esperar e sem risco de misturar odores. E porque a saúde é essencial, a função Air Fry deste equipamento, permite-lhe preparar até os alimentos fritos preferidos sem recurso a fritura e óleo. Que lhe parece de ter as suas batatas fritas estaladiças que tento adora, sem o cheiro e a gordura habituais?

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos