Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sugestão Philips Dia do Pai: máquina de barbear Philips S9000, com tecnologia SkinIQ
2022-03-06

Os pais merecem todo o amor durante o ano inteiro, mas o calendário assinala 19 de março como o seu dia. Eis mais uma boa desculpa para mostrar o quão importante ele é para si. Para celebrar o Dia do Pai mais especial, a Philips oferece um barbear personalizado e mais apurado, que satisfaz as necessidades do pai. É a mais recente máquina de barbear, Philips S9000, desenvolvida com tecnologia SkinIQ e inteligência artificial, que permite um conforto incrível para a pele, para que possa mimar o super-herói mais especial, que se preocupa com a aparência e com o seu bem-estar.

Graças à inovadora tecnologia SkinIQ, que deteta, adapta e guia, a máquina de barbear Philips S9000 proporciona um barbear confortável, preciso e excecionalmente apurado, independentemente do tipo e comprimento da barba ou tipo de pele, mesmo em barbas de 5 dias. Este, é sem dúvida, o presente mais especial para o melhor pai do mundo. Comprove através das suas inovadoras funcionalidades.

Barbear confortável e totalmente personalizado a cada pai, graças à tecnologia SkinIQ

Os tipos de pele, barba e contornos faciais são muito diversos e esta máquina de barbear adapta-se a cada um deles. A nova S9000 da Philips vai ajudar o pai durante todo o processo de forma a conseguir um barbear totalmente personalizado.

Além disto, a tecnologia SkinIQ da nova Philips S9000 é baseada em inteligência artificial e guia os utilizadores em tempo real, indicando mudanças na pressão ou movimento, para obter um barbear personalizado com resultados incríveis.

Sensor de pressão por cores

Esta máquina de barbear é adequada para o Dia do Pai. Porquê? Porque é única e inteligente, tal como ele. Tem um sensor de pressão incorporado, PressureGuard, que o guia de modo a obter uma pressão correta, ao mesmo tempo que cuida da sua pele.

O sensor de pressão PressureGuard é facilmente detetável, pois na sua composição, tem um anel luminoso inteligente que indica o nível correto da pressão através de uma escala de cores, para que todos os pais possam sempre aprimorar na hora de barbear. Se o sensor mostrar cor laranja, significa que está a fazer muita pressão sobre a pele, tendo então de atenuar a pressão da máquina de barbear ligeiramente até que o anel fique verde. No entanto, se a luz estiver azul, deverá pressionar suavemente a máquina contra a pele. Não há como enganar, é fácil e prático de utilizar.

Sensores de controlo de movimento e de densidade da barba

E há mais! Os pais estão cada vez mais tecnológicos e onde há tecnologia há uma boa prenda. Por isso, surpreenda-o com a máquina de barbear Philips S9000, porque é altamente moderna e constituída por uma tecnologia que deteta o movimento e que permite alcançar uma técnica mais eficiente, combinando o uso da máquina de barbear com a App Philips GroomTribe, conectada por Bluetooth. Os dados de barbear permanecem sincronizados, por isso, a orientação personalizada das funcionalidades inteligentes está sempre disponível.

Já o sensor inteligente de PowerAdapt deteta a densidade dos pelos da barba, analisando-a 500 vezes por segundo. A tecnologia adapta-se automaticamente à potência de corte, oferecendo um barbear suave e sem esforço.

Revestimento Protective SkinGlide: cabeças testadas dermatologicamente

Esta máquina de barbear possui cabeças com revestimento Protective SkinGlide, que reduzem o atrito na pele em 25%[1], minimizando a irritação e deslizando suavemente para uma melhor proteção da pele, o que faz com que sinta o efeito pele de bebé. Além disso, são totalmente flexíveis e rodam em 360 graus, acompanhando os contornos faciais, independentemente do tipo de rosto.

As suas 72 lâminas duplas autoafiáveis DualSteelPrecision fazem a barba com grande precisão, chegando até a 150.000 ações de corte por minuto. Graças à tecnologia Wet&Dry, é possível barbear a húmido e/ou a seco, inclusive no duche, se assim o pai mais gostar, podendo recorrer à espuma ou ao gel de barbear para o auxiliar.

Acessórios que completam a máquina de barbear mais inteligente do mundo

Este é o presente perfeito para todos os pais. Sabemos que a grande maioria das vezes, se esquecem da limpeza da máquina, por isso esta nova máquina de barbear Philips S9000 é complementada com uma base de limpeza, que proporciona um melhor desempenho à máquina. O seu potente sistema de limpeza lubrifica e limpa cuidadosamente a máquina de barbear em apenas 1 minuto. Este sistema é 10 vezes mais eficaz[2] do que a limpeza com água, sendo facilmente transportável para qualquer lugar.

Para coroar os incontáveis recursos deste produto, a Philips adicionou um aparador de precisão/patilhas e um modelador de barba integrado na máquina. Que tipo de pai temos aí em casa? O que se aventura nos diversos contornos ou que defende uma pele de bebé a 100%?

Preço e disponibilidade

A nova gama de máquinas de barbear Philips S9000 está disponível em Portugal, com um PVPr de 299,99 euros (IVA INCLUÍDO), MODELO S9987/59

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos