Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele apresenta as tendências de cozinha para 2022
2022-02-01

A cozinha é uma das divisões da casa que tem vindo a ganhar uma importância especial por ser um espaço de união familiar. Equipamentos com linhas minimalistas e cores neutras são ideais para o espaço parecer maior, leve e arejado, por outro lado, deve-se apostar em armários com detalhes elegantes e contemporâneos e arrojar apenas em elementos removíveis. Estas são algumas ideias para criar um espaço harmonioso, mas não só, a Miele apresenta as grandes tendências para tornar a cozinha numa área funcional, sem descurar a estética visual:

1 – Área Open Space

Esta é uma tendência que transita do ano anterior, cozinhas com uma área mais ampla, em open space, com ligação direta à sala de estar ou a outra divisão da casa.

Os equipamentos como exaustores ganham destaque para garantir a circulação de ar e remoção de odores em cozinhas abertas ou semiabertas.

Na Miele existem inúmeras opções, para cada espaço, com o modo de funcionamento adequado. Exemplo disso é o elegante modelo Aura 4.0 Ambient que confere um toque único com o seu design perfeito e garante uma atmosfera agradável na cozinha e sala.

Outra solução é o exaustor de parede DA 6498 W Pure Black com iluminação LED economizadora e utilização táctil para comando simples.

Para quem pretende um modelo mais discreto, o exaustor DAD 4940 Black é um modelo de bancada que apenas se torna visível quando está em funcionamento.

2 – Móveis sem puxadores

Uma cozinha com móveis elegantes e decorativos, com frentes lisas e sem puxadores são perfeitos para quem tem uma divisão em Open Space.

A máquina de lavar louça de integrar G 7960, é perfeita para um design de cozinha sem puxadores, a abertura é automática ao tocar 2 vezes (Knock2open). Com sistema de limpeza AutoDos com PowerDisk® integrado, o detergente é doseado de forma automática em cada ciclo de lavagem, tendo em conta o programa escolhido ou o grau de sujidade.

3 – Cozinha Sustentável

A sustentabilidade é um tema cada vez mais importante nas casas, em particular na cozinha. Procuram-se materiais naturais e ecológicos, cujo processo de produção respeite o meio ambiente, dando prioridade a equipamentos tecnológicos, funcionais e integrados na decoração.

Os equipamentos Miele destacam-se pela sua eficiência energética e características inovadores que permitem poupar na energia e água.

Exemplo disso são as máquinas de lavar roupa Miele com sistema de dosagem automática (TwinDos), uma funcionalidade que permite poupar em 30% o detergente que utilizamos por ano, para além disso, com programas como o Performance Plus, são utilizados apenas 5,9 litros de água por quilograma de roupa em ciclos de apenas 42 minutos.

4 – Equipamentos de encastre

Os eletrodomésticos de encastre foram criados para manter o design da cozinha, tornando-a um espaço mais agradável visualmente. Esta tendência está alinhada com outras já mencionadas, como cozinhas minimalistas decoradas em uma única cor. O resultado são espaços sóbrios, mas elegantes, abertos à sala, com linhas serenas e um conceito minimalista.

Se preferir uma cozinha com os equipamentos visíveis, a Geração 7000 da Miele, disponível em três cores (branco, cinzento e preto) resulta na perfeição pelo seu design moderno e intemporal, durabilidade e praticidade de confeção e limpeza. São perfeitos para qualquer lar.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos