Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Kärcher vence Escolha do Consumidor 2022 na categoria de Lavadoras de Alta Pressão.
2022-01-27

A Kärcher, líder mundial em equipamentos de limpeza de gama doméstica e profissional, recebeu o prémio Escolha do Consumidor 2022 na categoria de Lavadoras de Alta Pressão. Uma distinção que coloca a marca à frente das 8 marcas analisadas pelos consumidores e reconhece o desempenho superior das gamas Power Control e Smart Control de Alta Pressão da Kärcher em todos os critérios em análise.

“Para a Neoparts, representante oficial da Kärcher há mais de 40 anos em Portugal, este reconhecimento inspira a marca a continuar a desenvolver novos e inovadores produtos e soluções de limpeza eficientes para toda a casa e sector profissional”, destaca Nuno Pereira Coutinho, Diretor Geral da Neoparts.

Promovida pelo ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a Escolha do Consumidor é um sistema de avaliação e classificação de marcas com base na satisfação e aceitação que geram junto dos consumidores, com o único objetivo de determinar o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um produto ou serviço.

No âmbito desta avaliação, onde concorreram 8 outras marcas, a Kärcher foi eleita como a melhor marca da categoria, tendo obtido uma pontuação de recomendação de 97%, com uma nota global de 82,6%.

Reconhecida pelos consumidores com qualidade e desempenho superior em todos os critérios de avaliação: consumo de água, consumo de eletricidade, durabilidade e resistência para utilizações frequentes, eficácia na remoção de sujidade intensiva, eficiência energética, ergonomia, facilidade de arrumar, fiabilidade da marca, garantia, peso do equipamento, possibilidade de regular a pressão da máquina, potência ou pressão da máquina, qualidade da limpeza, regulação da intensidade, ruído, simplicidade de utilização, tamanho, variedade de acessórios e versatilidade, as gamas Power e Smart Control oferecem a solução perfeita para cada tarefa de limpeza aliada à tecnologia de última geração. Os objetos, pavimentos e fachadas ganham uma nova vida. Onde antes a sujidade dominava, não existe depois nada mais do que limpeza.

neoparts_karcher_k5_power_control_home01

Além disso, para maior controle e melhor experiência de utilização, a gama Smart Control permite a conectividade via bluetooth à app Kärcher Home & Garden, que possibilita obter resultados de limpeza superiores, adaptados a cada necessidade, por exemplo, a app permite perceber a pressão ideal a ser utilizada em cada objeto durante o processo de limpeza para uma otimização dos resultados e gestão do consumo de água e detergente.

A app Kärcher Home & Garden permite também outras funções como aceder às instruções de montagem, instruções de manutenção e cuidados, bem como acesso ao portal de serviços Kärcher.

Outros detalhes destes equipamentos são ainda um sistema de detergente Plug ‘n’ Clean, para uma troca rápida e limpa do detergente, uma alça telescópica de alumínio de alta qualidade para um transporte confortável e armazenamento com economia de espaço e a incorporação da função Quick Connect, um sistema para conexão e desconexão fácil e rápida da mangueira de alta pressão e da pistola.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos